Início / Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rede Terça da Serra quer 300 unidades até 2027

Rede Terça da Serra quer 300 unidades até 2027

Marca participa da ABF em busca de novos investidores. Confira!

Rede Terça da Serra quer 300 unidades até 2027

Compartilhe:   

A Terça da Serra, rede de franquias de residenciais sênior, faz sua 6ª participação na ABF. A marca está em busca de investidores para dobrar de tamanho até 2027, somando 300 unidades em operação. Em 3 anos a expectativa são novas 150 moradias. 

Para esse ano, a franqueadora estima um faturamento superior a R$150 milhões até o final de 2024, o que representa um crescimento de 30% em comparação ao ano anterior. 

Além disso, a Terça da Serra também anunciou uma nova estratégia de expansão, que inclui a introdução do modelo Built-to-Suit, onde os residenciais serão projetados especificamente para atender às necessidades do locatário. A franqueadora, que já é especialista  em retrofit de imóveis, apresenta a  inovação que visa revolucionar o setor e potencializar ainda mais o crescimento da rede. O formato, que será iniciado na região Sudeste e posteriormente expandido para outras regiões do país, será financiado com capital próprio e prevê a inauguração de 100 unidades nos próximos 4 anos. No entanto, o grupo não descarta a captação de recursos no mercado e a criação de um Fundo de Investimento Imobiliário.

Para o economista e CFO da rede, Pedro Moraes, o modelo representa um grande avanço para a companhia. “Com a implementação do modelo de locação a longo prazo, conseguiremos desenvolver casas totalmente personalizadas e adaptadas ao nosso modelo de operação de maneira otimizada, visando atingir o nosso objetivo de chegar em 300 unidades operacionais até 2028, com um faturamento acima dos R$ 500 milhões e um total de 10.000 leitos ativos no país. Ao assegurar que cada residencial seja construído de acordo com nossas especificações, reforçamos a confiança e satisfação dos nossos franqueados, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro para os idosos, o que é fundamental para o nosso compromisso com o cuidado humanizado”, afirma Pedro Moraes.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?