Início / Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Ótica Chilli Beans estima ter 400 lojas de rua até 2025

Ótica Chilli Beans estima ter 400 lojas de rua até 2025

Rede de franquias aposta em formato de loja mais barato e com maior apelo como oportunidade para novos franqueados

Ótica Chilli Beans estima ter 400 lojas de rua até 2025

Compartilhe:   

A rede de franquias Ótica Chilli Beans anuncia o “Plano 400”, reforçando o posicionamento da marca e plano de expansão que estima abrir 400 óticas de rua até o final de 2025. Atualmente, a marca conta com cerca de 300 lojas abertas, sendo 10% delas operações de rua.

Para atingir essa projeção, a rede de franquias Ótica Chilli Beans está com um formato de loja mais acessível, com investimento inicial a partir de R$ 190 mil. Esse projeto conta ainda com  alguns diferenciais, sendo eles: vitrines maiores, para chamar a atenção do consumidor, valores mais acessíveis em armações e lentes, além de uma comunicação focada em promoções, com auxílio de geolocalização, em cada ponto de venda.

Um dos principais diferenciais da marca, quando comparada ao mercado, é o pioneirismo no serviço de óticas no formato self-service, em que o próprio cliente pode manusear os produtos. Segundo Caito, o objetivo é “não ser uma ótica ‘engessada’, com produtos trancados numa vitrine”. A Ótica pretende trazer o mesmo conceito das lojas da Linha Vermelha e transformar os óculos de receituário em acessórios de moda. – “Nós já somos a maior marca de óculos escuros da América Latina e agora estamos entrando forte no mercado de grau, queremos estar entre os maiores nesse segmento e trabalhamos para isso. Já somos a terceira maior rede de ótica do país!”, reforça Caito.

“Temos um mercado em grande evolução: o número de pessoas que precisam usar óculos de grau aumenta a cada ano e nossa ótica vem com o objetivo de ser acessível e transformar os óculos de grau em um acessório de moda. Para isso, temos um grande diferencial: somos uma monomarca, portanto, nosso consumidor só irá encontrar as nossas armações em nossos pontos de vendas, com muito estilo, variedade, moda e equipe especializada para seu atendimento”, explica Eduardo Félix, head de Expansão da Chilli Beans e Ótica Chilli Beans.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?