Início / Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Mercadão dos Óculos inaugura em Canaã dos Carajás e soma 15 unidades no Pará

Mercadão dos Óculos inaugura em Canaã dos Carajás e soma 15 unidades no Pará

Nova unidade franqueada da rede está localizada no interior do Pará. Confira a novidade!

Compartilhe:   

A rede Mercadão dos Óculos anuncia nova unidade no Pará, dessa vez no interior do Estado. A cidade escolhida foi Canaã dos Carajás e faz a rede somar 15 unidades na região. Com essa inauguração, a rede de franquias atinge o patamar de 750 unidades pelo País.

A nova loja está localizada na rua Mogno, 10.  “A expansão do Mercadão dos Óculos contribui para o desenvolvimento social e econômico das cidades em que se instala, gerando empregos e acesso à saúde visual de qualidade”, diz Gustavo Freitas, CEO da rede.

Expansão da marca

Uma das formas da rede de franquias Mercadão dos Óculos expandir é oferecer modelos de negócios distintos. Hoje, a marca conta com três opções distintas, sendo elas: super fit (R$ 150 mil), voltado para cidades de até 15 mil habitantes; o fit, de até 30 mil habitantes; e o tradicional (a partir de R$ 250 mil), para municípios de médio e grande porte.
“Dessa forma, conseguimos atuar em todas as regiões do Brasil, do interior à capital”, explica o executivo da franquia Mercadão dos Óculos.

Tecnologia e inovação

Ao longo dos anos, a franquia Mercadão dos Óculos investiu em tecnologia para franqueados e clientes. Está em fase de testes o INVISION, um totem que faz o visagismo do cliente – o estudo do rosto e mostra opções dos tipos de armações que mais combinam (redonda, quadrada, oval). 

A tecnologia também faz o mapeamento de visão, o que permite escolher a lente ideal para aquela pessoa. “Isso é inovador, não existe no cenário óptico e vai mudar completamente a experiência do cliente na loja”, destaca o CEO da franquia Mercadão dos Óculos.

Franquia de saúde, beleza e bem-estar

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?