Início / Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Home Angels ultrapassa a marca de 200 unidades franqueadas em operação

Home Angels ultrapassa a marca de 200 unidades franqueadas em operação

Com mais de 9 mil profissionais em sua base, a rede e microfranquias atua no segmento de cuidador de idosos

Home Angels ultrapassa a marca de 200 unidades franqueadas em operação

Compartilhe:   

A rede de franquias de cuidadores Home Angels atingiu o importante marco de mais de 200 unidades franqueadas em funcionamento. Atualmente, a rede conta com mais de 9 mil profissionais cadastrados em sua base para atender a demanda crescente por este serviço, faturou R$165 milhões em 2023, e tem previsão de crescimento de 15% para este ano.

O modelo de microfranquia, marca registrada da rede, tornou-se seu grande diferencial e o sócio-diretor da franqueadora, Artur Hipólito, explica os benefícios desse investimento. “Eu tenho certeza que o franchising é um instrumento muito grande de justiça social, de geração de emprego e de renda e este marco de mais de 200 unidades em operação reflete muito nosso compromisso contínuo em oferecer serviços de qualidade para os nossos clientes”, afirma.

Destaque por oferecer uma ampla gama de serviços, desde cuidados domiciliares básicos até os mais complexos, a marca preocupa-se também com a seleção e capacitação de seus profissionais. A rede oferece curso de cuidador gratuitamente no formato EAD com certificação da Home Angels Brasil, para as unidades treinarem e reciclarem sua equipe, essa capacitação é uma preocupação com a especialização de profissionais. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?