Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Sudeste ganha atenção da rede de franquias Yes! Cosmetics

Sudeste ganha atenção da rede de franquias Yes! Cosmetics

Estimativa da rede de maquiagem e cosméticos é fechar 2024 com 30 unidades nessa região

Compartilhe:   

A rede de franquias Yes! Cosmetics está de olho no Sudeste para a sua expansão ao longo deste ano de 2024. A marca estiva 30 novas unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Especializada na venda de produtos orgânicos, a marca se apoio na estimativa de crescimento deste mercado que, segundo   pesquisa da Coherent Market Insights (CMI) terá incremento de  56% até 2030, chegando a um valor de US$ 25,09 bilhões.

Além disso, a expectativa é abrir 50 novas unidades no primeiro semestre deste ano e fechar 2024 com 200 unidades em todo o país, o que pode gerar mais de 300 novos empregos. 

De olho na conscientização da população acerca da sustentabilidade, a Yes! Cosmetics está com um plano de expansão para chegar em novas praças e alcançar mais pessoas com seus itens de perfumaria, maquiagem, cuidados faciais e corporais, desenvolvidos com fórmula livre de parabenos e triclosan.

“Espera-se que com o passar dos anos, mais pessoas tomem conhecimento do que os produtos veganos podem fazer pelas pessoas e natureza. O mercado de cosméticos veganos já sente esse aquecimento, cada vez mais pessoas estão procurando produtos naturais e sem nada de origem animal”, aponta Cândido Espinheira, sócio-fundador e CEO da Yes! Cosmetics, rede de cosméticos 100% veganos com selo cruelty free, presente no mercado há mais de 20 anos. 

Quer abrir uma franquia da Yes! Cosmetics?

Franquia Yes! Cosmetics

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?