Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Água de Cheiro anuncia chegada do sócio Carlos Massa

Água de Cheiro anuncia chegada do sócio Carlos Massa

Novo executivo tem a missão de colaborar para que a rede fature R$ 350 milhões em quatro anos

Compartilhe:   

A rede de franquias Água de Cheiro anuncia a chegada de Carlos Massa, o Ratinho, como sócio da marca. O objetivo da marca é prosseguir com o plano de expansão e impactar uma gama ainda maior de consumidores para movimentar as vendas.

Ratinho vira sócio da franquia Água de Cheiro

Para o diretor-geral da franqueadora, Olindo Junior, a associação com um empresário do ramo da comunicação e de grande audiência em todo o país terá um impacto significativo para a marca: “Com essa parceria, a Água de Cheiro será reapresentada ao mercado nos próximos meses como uma operação sólida e segura para o empreendedor brasileiro. Acreditamos que Carlos Massa nos trará credibilidade e força para seguirmos investindo agressivamente na expansão da marca pelo país”, afirma Olindo. 
 
A negociação com o apresentador, que começou no segundo semestre de 2023, faz parte de um dos principais objetivos de negócio da empresa. Além desta parceria, a franqueadora também está investindo em uma reestruturação interna através da contratação de uma equipe especializada em expansão e a reformulação de todas as áreas relevantes do empreendimento, como Marketing, Trade e Produto. Ao todo, a empresa deve investir mais de R$ 15 milhões em expansão durante todo o ano de 2024.
 
Atualmente, a Água de Cheiro conta com 172 operações de varejo e mais de 42 pontos de distribuição para atendimento de revendedoras, totalizando 214 ativações em mais de 170 cidades em todo o território brasileiro. No entanto, com a chegada de Carlos Massa, a expectativa é que o processo de expansão seja acelerado pelo menos em três vezes mais sobre a base atual, fazendo com que a marca atinja um número superior a 1.500 operações nos próximos cinco anos.

Fonte

Divulgação  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?