Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Selfit expande e anuncia duas novas unidades em fevereiro

Selfit expande e anuncia duas novas unidades em fevereiro

Uma em Parnaíba (PI) e outra em São Gonçalo (RJ) fazendo a rede somar 24 franquias além das 93 academias próprias

Compartilhe:   

A Selfit Academias, rede de franquias que atua no segmento de saúde,  inaugura neste mês mais duas unidades franqueadas, ampliando assim, a sua presença nos estados do Rio de Janeiro e Piauí. Atualmente, a rede conta com 99 unidades em funcionamento e mais 18 em processo de implantação, totalizando 117 unidades - 94 próprias e 23 franqueadas. Assim, a Selfit Academias caminha para bater sua meta de expansão em 2024.

A escolha dos municípios não foi por acaso. As cidades que vão receber as novas unidades da Selfit serão: Parnaíba (PI) e São Gonçalo (RJ), ambas na segunda posição dos municípios mais populosos de seus respectivos estados.

"Para nós, esse ritmo de crescimento é muito importante, não só porque demonstra como a Selfit tem atingido um público cada vez maior, mas também porque significa que mais regiões e cidades do Brasil estão recebendo espaços de qualidade. Por outro lado, oferecemos uma ótima rentabilidade aos franqueados e permanecemos em ritmo acelerado de inaugurações", ressalta Fernando Menezes, CEO da Selfit Academias.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?