Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Franquia Touti fecha parceria com digital influencer e times europeus de futebol

Franquia Touti fecha parceria com digital influencer e times europeus de futebol

A rede fechou parceria com a marca da cantora Ludmilla, e com os clubes: Barcelona, PSG e Manchester City, além da primeira collab com a influenciadora digital Marina Ferrari

Compartilhe:   

O ano de 2024 começou agitado para a rede de franquias Touti, especializada em perfumes, e produtos para o corpo e cabelo. A rede anunciou três parcerias de peso, sendo elas: com a Lood, empresa em que a cantora Ludmilla é sócia-proprietária, a influenciadora digital Marina Ferrari e com times de futebol europeus.

De acordo com Hiago Freitas, coordenador de expansão da marca, o objetivo é atrair consumidores de diversos nichos com as novas parcerias. “Estamos com três novas frentes, uma relacionada a digitais influencers, outra ligada ao esporte e a parceria com a marca da cantora Ludmilla. Dessa maneira, conseguimos atrair vários públicos, oferecendo itens de qualidade e com a cara do nosso cliente.”

Com a marca da cantora Ludmilla, a Lood, ocorrerá a revenda do perfume Lood Pantera 75ml. “O produto está disponível nas lojas da Touti por um valor promocional de lançamento por R$ 69,90, por tempo limitado. Trata-se da maior parceria da Touti, até o momento, com uma personalidade da música, inclusive com ações de ativações de material de merchandising exclusivo nas lojas”, detalha Hiago.

Na linha de perfumaria também entra a parceria com a influenciadora digital Marina Ferrari. Ela assinará uma linha de perfumaria, tendo a previsão de estar disponível ao consumidor a partir do mês de abril.  Em junho é a vez dos times europeus entrarem em cena na rede de franquias Touti. Essa novidade tem o objetivo de se comunicar com os brasileiros que são apaixonados por futebol e que desejam usar os perfumes da marca como uma forma de expressão pelo estilo.

“Escolhemos clubes de grande destaque e prestígio internacional, reforçando o nosso compromisso de trazer as melhores fragrâncias para nossos consumidores. Está previsto o lançamento de duas versões de perfumes para cada clube, cujas criações serão autorais e desenvolvidas por renomadas casas de fragrâncias internacionais, representando a essência de cada clube”, detalha Hiago.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?