Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Chilli Beans cria coleção para celebração de 100 anos da Disney

Chilli Beans cria coleção para celebração de 100 anos da Disney

Ótica Chilli Beans traz uma coleção cheia de estilo do universo dos personagens dessas franquias

Compartilhe:   

A rede de franquias Ótica Chilli Beans anuncia o lançamento de coleção especial em homenagem aos 100 anos da The Walt Disney Company. O consumidor pode encontrar 11 modelos da coleção de 100 Anos de Emoção Disney.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

A coleção de Disney 100 traz toda a magia das histórias com personagens clássicos e a cartela de cores inspirada neles. Os produtos ampliam a criatividade, diversidade e pluralidade para o público, oferecendo diversos modelos com design fantástico em celebração aos 100 anos de histórias. Alguns dos personagens e franquias presentes na linha são Mickey e Amigos, Disney Clássicos, Winnie The Pooh, Toy Story, Disney Princesas, Marvel, Star Wars e muito mais.

"Celebrar os 100 anos da Disney é muito significante para nós! Nossa intenção é proporcionar uma experiência única para o nosso público, trazendo à tona os personagens que marcaram gerações e se tornaram ícones atemporais. Além de comemorar esse marco, queremos mergulhar nas lembranças e transmitir a essência e a estética desse universo, combinando nostalgia, magia e felicidade", conta Caito Maia, fundador da Ótica Chilli Beans.

A coleção está disponível em todas as 250 unidades da rede de franquias Ótica Chilli Beans com valores a partir de R$ 279,98. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?