Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Royal Face oferece descontos de até 60% no mês da Black Friday

Royal Face oferece descontos de até 60% no mês da Black Friday

Iniciativa amplia a oferta de cuidados faciais e corporais, e apresenta inovações no catálogo de serviços das 250 unidades pelo país

Compartilhe:   

A rede de franquias Royal Face, clínicas de estética facial e corporal, lança a sua campanha de Black Friday. A ação, que acontece até o dia 24 de novembro nas 250 unidades da empresa espalhadas pelo Brasil, oferece descontos de até 60% em diversos procedimentos.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Mais de 30 tratamentos estão no cardápio da promoção, entre eles Fio PDO de tração, toxina botulínica, Bioestimuladores Radiesse entre outros procedimentos. Inclusive os corporais. "A Black Friday é uma oportunidade para nossos clientes experimentarem tratamentos de alta qualidade com os melhores produtos das industriais globais como Allergan, Galderma e Merz. Tudo isso por um preço mais acessível, mantendo nosso direcionamento de democratizar os procedimentos de beleza", disse André Alves, CEO da franquia Royal Face.

Franquia Royal Face

A rede também está aproveitando o período para lançar novos procedimentos como: Preenchimento Labial Kysse Galderma, além de uma grande variedade de procedimentos com o Ultrason Micro e Macrofocado Ultramed 9D. "Esses lançamentos são reflexo de nossa busca constante por inovação e excelência em tratamentos estéticos", acrescentou Alves.

Invista em uma unidade Royal Face! 

Franquia Royal Face

Com descontos atrativos e diversos lançamentos, a franquia Royal Face busca solidificar ainda mais sua presença no mercado de estética, oferecendo opções diversificadas e acessíveis para os consumidores brasileiros. "Estamos otimistas com essa campanha e preparados para um fluxo maior de clientes em todas as 250 unidades espalhadas pelo Brasil”, conclui Alves.

Invista na área da saúde, beleza e bem-estar! 

Franquia de saúde, beleza e bem-estar

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?