Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / OX Cosméticos abre quiosque no Shopping Eldorado, em São Paulo

OX Cosméticos abre quiosque no Shopping Eldorado, em São Paulo

Pertencente a Flora, OX Cosméticos aposta no sucesso da linha OX Vita Glow para venda direto no varejo. Confira!

Compartilhe:   

A OX Cosméticos, marca pertencente a Flora, avança sua estratégia de aproximação do consumidor com a abertura do seu primeiro quiosque. Localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo, o ponto de venda é focado na venda dos produtos da linha OX Vita Glow, assinado pela influenciadora digital e empresária Mari Maria.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

A nova linha foi lançada em outubro e foi um grande sucesso a marca que aproveitou o auge das vendas para lançar o canal exclusivo ao seu consumidor. De acordo com Ligia Vulcano, head de marketing da Unidade Cabelos da Flora, esse novo canal de vendas consolida o momento de negócio de OX, que vivenciou diversas transformações em 2023. “O lançamento dessa linha uniu a potência digital da Mari Maria e a expertise em cabelos e em distribuição de OX. As consumidoras estão abraçando as inovações nos produtos da marca, o que nos motivou ainda mais a levar adiante os planos de estarmos mais próximos delas”, finaliza.

“Agora todos vão poder conhecer o poder do glow vitaminado também neste quiosque do Shopping Eldorado. É muito gratificante poder compartilhar essa novidade, porque sei que muitos consumidores querem ter um contato pessoal com os produtos”, afirma Mari Maria.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?