Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Instituto Embelleze lança metodologia própria em curso de cabeleireiro

Instituto Embelleze lança metodologia própria em curso de cabeleireiro

Atualização reforça posicionamento da rede, de ser pioneira no ensino profissionalizante na área da beleza

Compartilhe:   

A rede de franquias de ensino profissionalizante na área da beleza, o Instituto Embelleze, anuncia a reformulação e atualização da metodologia de ensino para o curso de formação Cabeleireiro Profissional Academia Embelleze. A mudança promove uma transformação total na metodologia de ensino do curso, inaugurando a Academia Embelleze, primeira academia de beleza do país com linguagem própria, única e exclusiva.

 

Com cinco módulos, os alunos passarão por uma trilha de aprendizado completa, em que aprenderão sobre lavatório e modelagens, transformação de formas, mudança de cor, corte capilar e criação de imagem, com o diferencial na metodologia de ensino.

Daniele Bornea, diretora da área de pesquisa e desenvolvimento do Instituto Embelleze e especialista em cabelos, enfatiza que a ação tem como foco construir um posicionamento forte para a empresa no mercado e modificar a forma de aprendizado dos alunos. “A mudança na metodologia de ensino neste curso vem para conferir mais identidade aos cursos do Instituto Embelleze. Daqui em diante, será como se deixássemos nossa impressão digital na forma de ensinar, com uma linguagem exclusiva que só se verá em nossa rede. Nosso objetivo é redirecionar o aprendizado do aluno, para que a teoria e os conhecimentos possam ser mais facilmente visíveis na aplicação prática. Estamos propondo sermos mais didáticos e entregar um conhecimento que dê autonomia para o aluno”, afirma Bornea.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?