Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Franquia GiOlaser soma 400 unidades e 10 anos de mercado

Franquia GiOlaser soma 400 unidades e 10 anos de mercado

Fundada em 2013, rede foi agregada ao Grupo Salus em 2019 e não para de crescer. Confira!v

Compartilhe:   

A rede de franquias GiOlaser, especializada em depilação a laser e tratamentos estéticos, acaba de completar 10 anos. Mas esse não foi o único número expressivo, hoje a marca soma 400 unidades e esperar faturar neste ano de 2023 R$ 250 milhões.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

“A GiOlaser, desde o primeiro dia, permeou conversas muito ricas com os nossos clientes, principalmente por meio das redes sociais e essa troca nos permitiu evoluir como marca e crescer como negócio, hoje olhando para trás eu percebo que a GiOlaser foi um enorme desafio que fez a GiO mulher e empreendedora crescer de uma forma muito especial, e nesse momento de celebração a gente queria muito que a campanha refletisse esse território de marca que sempre exploramos de maneira intencional”, explica Giovanna Antonelli, fundadora e sócia da rede.

Uma novidade que visa acelerar a invasão da GiOlaser Brasil afora é a entrada do Fundo Crescera que comprou uma parte minoritária do Grupo Salus que atualmente engloba as marcas: Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo e AMO Vacinas.
O Grupo Salus hoje possui mais de 900 franquias somando as 4 marcas e deve atingir a marca de R$ 1 Bilhão de faturamento em 2023.

A estratégia do Grupo é levar a GiOlaser para os interiores do país, principalmente nos estados que compõem a zona do Agro e que tem atraído um forte investimento de grandes marcas. 

Invista em uma franquia de saúde, beleza e bem-estar! 

Franquia de saúde, beleza e bem-estar

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?