Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Franquia Doutor Hérnia explica como ter sucesso na área da saúde

Franquia Doutor Hérnia explica como ter sucesso na área da saúde

Com mais de 100 franquias em todo o Brasil, a Franquia Doutor Hérnia atua em um segmento concorrido

Compartilhe:   

Empreender é um grande desafio, no entanto, fazer o seu novo negócio crescer é ainda mais complexo, por isso, cada vez mais as empresas têm buscado o modelo de expansão de negócios através da abertura de franquias. A Doutor Hérnia é um dos exemplos de empresa que conseguiu se expandir nacionalmente através do modelo de franquias, atualmente com mais de 100 franquias em todo o país e mais de um milhão de atendimentos, a rede de clínicas de fisioterapia vigora entre as principais em atuação no País. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

“O modelo de franquias permite a expansão da empresa para novas áreas, na Doutor Hérnia, por exemplo, estamos próximos de atingir uma cobertura em todos os estados do Brasil com presença em mais de 21 estados e no Distrito Federal”, conta Dr. Laudelino Risso, um dos proprietários da Franquia Doutor Hérnia.

Como ter sucesso expandindo por franquias?

“No caso da Doutor Hérnia, nosso modelo de franquias tem um diferencial importante que é, em grande medida, o responsável pelo seu sucesso, que é atender a demanda dos novos profissionais de saúde que querem ter a sua clínica, mas esbarram nos grandes custos iniciais e falta de conhecimento em determinadas áreas do empreendedorismo”.
 
“Além do baixo custo de montagem e operacional, as franquias Doutor Hérnia permitem o retorno do investimento de 9 a 12 meses, possuem protocolo de fidelização de clientes, software de gestão completo e uma assessoria de marketing. Esses são recursos que não se dispõe quando se empreende sozinho, tornando o sonho de ter uma clínica, algo muito mais próximo e real através das franquias”, explica Dr. André Pêgas, também proprietário da Franquia Doutor Hérnia.

Fonte 

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?