Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Fast Escova passa a oferecer pagamento por reconhecimento facial

Fast Escova passa a oferecer pagamento por reconhecimento facial

Em parceria com a Payface, a rede de franquias passa oferecer a tecnologia aos seus clientes. Confira.

Compartilhe:   

Para melhorar a experiência do consumidor ao utilizar os serviços da marca, a rede de franquias Fast Escova implementou pagamento via reconhecimento facial. A fornecedora de tecnologia é a Payface e a facilidade foi implantada, em primeiro momento, nas unidades localizadas em Goiânia, no Bairro Marista, e na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para 2024, a expectativa é ampliar o novo meio de pagamento para outras cidades de atuação da rede.

"Temos a visão de garantir a melhor experiência de pagamento, oferecendo às pessoas a liberdade de fazer compras em qualquer lugar e a qualquer momento, utilizando apenas o rosto. Acreditamos que a proposta da Fast Escova conversa com a nossa, quando o assunto é gerar uma jornada mais leve e prática. ", destaca Eládio Isoppo, CEO da Payface.

Com mais de 160 lojas em funcionamento e um ambicioso plano de expansão que visa alcançar 270 lojas em operação até 2024, a franquia está na vanguarda do setor e incorpora perfeitamente a visão da Payface.

"Esta parceria não só agiliza e melhora a experiência do cliente, mas também estabelece novos padrões de inovação para a indústria da beleza. Estamos transformando a forma como as pessoas vivenciam os serviços, trazendo comodidade e inovação em todas as etapas do processo, desde o agendamento até o pagamento final. Na Fast Escova, o cliente pode pagar pelos serviços usando a beleza de seu rosto sem precisar borrar a unha para pagar!”, acrescentou Ana Teresa Welerson, Sócia Diretora da Fast Escova.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?