Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rede Buddha Spa foca expansão no interior do País

Rede Buddha Spa foca expansão no interior do País

A rede de franquias de spa urbano foca sua expansão em cidades acima de 200 mil habitantes

Compartilhe:   

A rede de spas urbanos Buddha Spa, dá continuidade ao seu plano de expansão e aposta nas cidades do interior com população acima de 200 mil habitantes para ampliar a sua rede franqueada. A estimativa são, ao menos, cinco novas unidades no interior de São Paulo nos próximos meses.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

As cidades que vão receber uma unidade do Buddha Spa são: Campinas, Mogi das Cruzes, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Santos, dentro de uma estratégia de interiorização da marca. “O Buddha Spa está bem consolidado nas duas principais cidades brasileiras (São Paulo e Rio de Janeiro), bem como em importantes capitais do país. Atualmente, 12 das nossas 77 unidades estão localizadas no interior. Nossa estratégia de expansão prevê diversas inaugurações em cidades com população de 200 mil a 500 mil habitantes”, explica Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa."

O empreendedor comenta que a equipe de expansão da marca identificou ótimas oportunidades nesse perfil de município, utilizando software de inteligência de mercado para mapear os melhores pontos. “Nosso plano é estarmos presentes tanto nas grandes capitais do Brasil quanto em cidades relevantes do interior”, afirma.

Albanesi explica que a marca considera importante o franqueado ter vínculo com o local onde abrirá sua unidade. “A presença física do franqueado nas operações da unidade é fundamental para o sucesso do negócio”, reitera.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?