Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Água de Cheiro amplia portfólio com primeira linha de maquiagens própria

Água de Cheiro amplia portfólio com primeira linha de maquiagens própria

Consumidor que for a uma das lojas da rede encontrará 19 itens para olhos e boca. Confira!

Compartilhe:   

A rede de franquias Água de Cheiro, um dos principais players do segmento de perfumaria, anuncia a sua entrada no segmento de beleza. A marca lança a linha de maquiagens “Attractive Colors”, composta por 19 itens para lábios e olhos, com o propósito de trazer versatilidade e atender a todos os tipos de pele. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

A linha de maquiagens da franquia Água de Cheiro é uma extensão da já existente Attractive, conhecida por desenvolver produtos que representam a beleza, elegância, modernidade e sofisticação em um contexto urbano, adotando um conceito básico de cores líderes de venda, fortalecido por futuras coleções sazonais que estarão alinhadas com os lançamentos da perfumaria.

Maquiagem Água de Cheiro
 
Com o slogan “seja o seu padrão de beleza”, a campanha de lançamento reafirma a ideia de que a elegância reside na individualidade e na liberdade de expressão de cada indivíduo. Para Olindo Junior, diretor da franquia Água de Cheiro, os produtos da Attractive Colors foram pensados como uma maneira de incentivar as pessoas a se expressarem de modo que preferirem a partir de uma paleta diversificada de cores e texturas.
 
Os cosméticos não foram testados em animais e possuem uma fórmula vegana livre de álcool e parabenos, evitando os quadros de dermatite, irritações e alergias. 

Quer abrir uma franquia Água de Cheiro? 

 franquia Água de Cheiro

 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?