Início / Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Acuidar expande com estratégia de multifranqueados

Acuidar expande com estratégia de multifranqueados

Atualmente, a rede de franquias de cuidadores conta com 10 multifranqueados e quer mais. Confira!

Acuidar expande com estratégia de multifranqueados

Compartilhe:   

A rede de franquias de cuidadores — Acuidar — vê nos multifranqueados a oportunidade de ampliar sua presença pelo País. Atualmente, são 10 multifranqueados que se apoiam na diminuição da concorrência e na maior lucratividade para investir na mesma marca.

Segundo a franqueadora, existem diversas vantagens de ser um multifraqueado, sendo as principais delas: o conhecimento aprofundado do empreendimento e de seu modelo de negócio, expertise no setor, além da parceria junto a franqueadora, ponto importante para quem atua no setor.

Alguns multifranqueados Acuidar

Ricardo Furtado, dono de seis unidades no Rio de Janeiro, conta que buscava um negócio que pudesse ser próspero e tinha vontade de ter um negócio próprio. “O que me motivou foi o sucesso da primeira unidade e a visão de que quanto mais territórios no Rio eu tivesse, maior seria a chance do nosso crescimento exponencial acontecer”, explica sobre as suas motivações para crescer com a marca. “Essa prosperidade que a primeira unidade, Rio Copacabana, alcançou, poderia custear outros territórios. Foi quando começamos o movimento de expansão”, acrescenta. “Queremos fazer a rede Rio Life, prosperar ainda mais, se fortalecer e até mesmo pensar em movimentos que extravasem as fronteiras do Rio de Janeiro”, finaliza.

“A marca tem um excelente modelo de negócios, o suporte ao franqueado é maravilhoso. Foi isso que me motivou a comprar a exclusividade da cidade para aumentar meus ganhos”, conta Leda Saboia, franqueada da Acuidar atuante no Ceará.  O mesmo pensamento de desenvolvimento profissional motivou Antoniele dos Santos a expandir sua atuação em Sergipe, comprando as unidades Aracaju e Lagarto, uma vez que almeja unificar a área e alcançar ascensão no setor. 

A busca por sucesso foi o fator que fez com que Vania Dias ampliasse sua atuação em São Paulo, comprando as unidades Ribeirão Preto e Campinas. “Sinto prazer em fazer o que faço, sinto prazer em ser franqueada Acuidar. Estou conquistando meus objetivos com a empresa, agora busco um crescimento ainda maior”, ressalta ela. No mesmo estado, Renato Júdice, também expande sua atividade no local - “Desde a aquisição da primeira unidade, o nosso plano de crescimento previa que nos tornaríamos multifranqueados. Era apenas uma questão de tempo. A nossa principal motivação era a certeza de que esse será o empreendimento da nossa família, com o qual deixaremos o legado e o patrimônio para nossos filhos, e, ao mesmo tempo, a convicção de que crescendo estaríamos ajudando mais e mais famílias”, explica o proprietário das franquias em Moema e Santana. “À medida que a prática foi comprovando a expectativa de que o negócio era mesmo sólido e promissor, já fomos nos estruturando para a ampliação”, pontua.

Para Marta Morgado, a experiência com cuidados foi a motivação principal para a inauguração de sua unidade, somada ao desejo de ter um negócio próprio - “Como somos pessoas que gostam de ajudar, que nos preocupamos muito com o próximo e eu já tinha tido a experiência de cuidar da minha mãe em 2015/2016, fomos conhecer um pouco mais e pensamos ‘podemos unir o útil ao agradável’. Já fazia parte dos nossos planos montar alguma coisa voltada para a terceira idade. Quando fizemos o treinamento, nos apaixonamos pela filosofia da empresa e pensamos ‘acertamos em cheio, esse é o negócio da nossa vida’, comenta. A empreendedora, junto ao seu marido, Ademir Morgado, administra as unidades Praia Grande, ABC e Santos. 

Em Minas Gerais, a marca se destaca pela presença do multifranqueado Daniel Marques, que adquiriu suas unidades com o intuito de evitar concorrência na captação de mão de obra, além de buscar a redução de outros entrantes do setor na região.

Diante desse panorama, ser multifranqueado de uma rede representa uma estratégia de negócio promissora para empreendedores que desejam ampliar sua área de atuação e aumentar o faturamento. Buscar setores que estejam em crescimento, como é o caso de saúde e bem-estar, com a Acuidar, é uma opção assertiva. No cenário competitivo atual, a estratégia de ser multifranqueado tem se mostrado como um caminho inteligente e promissor para alcançar o sucesso empresarial.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?