Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rede Acesso Saúde amplia atuação com projeto Tá Dodói

Rede Acesso Saúde amplia atuação com projeto Tá Dodói

Programa de orientação médica por teleatendimento é novidade na rede de franquia de clínicas médica. Confira!

Compartilhe:   

Para ampliar sua atuação e promover atendimento qualificado, a rede de franquias Acesso Saúde anuncia o projeto Tá Dodói. Por meio de telemedicina e/ou atendimento telefônico, o programa de orientação, informação e acompanhamento em saúde está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia em todo o ano, oferecendo atendimento humanizado e experiente para quem precisa.  

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

A rede de franquia de clínicas médica oferece dois planos distintos, o que contempla atendimento apenas via telefone por R$ 19,90 mensal e o que contempla telefone e videochamada por R$ 29,90.  O Tá Dodói oferece um canal de atendimento direto com profissionais da saúde experientes e capacitados, treinados para tirar dúvidas, avaliar e dar as orientações necessárias, principalmente naqueles momentos em que o paciente não pode se dirigir a um hospital ou clínica. 

“Quando pensamos em desenvolver um programa de teleorientação, tínhamos em mente que deveria ser algo bastante profissional. O programa levou dois anos para ficar pronto, pois seguimos um protocolo rígido de cuidados, para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, amenizando suas dores em momentos de imprevistos”, comentou em nota o CEO da rede de franquia Acesso Saúde, Antônio Carlos Brasil. 

“Desde a sua implementação, o programa tem sido o maior tipo de venda da nossa rede. Quem já possui o cartão Acesso Saúde, pode solicitar o serviço Tá Dodói como adicional. Além disso, os assinantes do programa ainda têm direito a descontos especiais de até 70% em mais de 16 mil medicamentos e produtos de perfumaria nas redes de farmácias Pague Menos e Droga Raia”, finaliza Brasil. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?