Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Maislaser amplia serviços ofertados em suas unidades

Maislaser amplia serviços ofertados em suas unidades

Franqueadora estima que com a novo serviço, as unidades tenham incremento de 10 a 20% no tíquete médio

Compartilhe:   

A rede de franquias de depilação a laser, MaisLaser anuncia novo serviço a seus consumidores. A partir de agora, será possível contratar o serviço de remoção de tatuagem a laser, ação essa que deve incrementar entre 10 a 20% do tíquete médio de gasto em uma unidade.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

A rede de franquias de depilação a laser, que faz parte da Holding Kalaes, e tem como sócia Ana Hickmann, disse que a iniciativa veio devido a uma procura constante pela remoção de tatuagens antigas ou que não fazem mais sentido a pessoa. “Trata-se de um equipamento moderno, que permite remover tatuagens com mais precisão, reduzindo o risco de danos à pele e minimizando o tempo de recuperação”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da franquia Maislaser e presidente do Grupo Kalaes.

O serviço será oferecido a partir de R$ 249. O preço varia de acordo com o tamanho e cor da tatuagem. Logo, é necessária avaliação prévia.

Oportunidade as franquias Maislaser

 Segundo o executivo, a inserção de um novo serviço, além de estratégico para o aumento do faturamento, colabora na rápida resposta da rede em se adequar as necessidades do consumidor brasileiro, além de uma baixa concorrência. “Há poucos estabelecimentos que oferecem esse serviço em comparação com os estúdios de tatuagem. Isso significa que há uma oportunidade para preencher essa lacuna no mercado".

 

Franquia Maislaser

“Ou seja, com serviço de remoção de tatuagem, a Maislaser irá ampliar o seu público-alvo. Isso significa maior faturamento para os franqueados”, finaliza.

Quer investir em franquia de beleza? Veja as melhores clicando no botão abaixo! 

Franquias de beleza

 Fonte

Divulgação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?