Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Leandro Nunes dá conselhos para quem quer abrir um negócio de sucesso

Leandro Nunes dá conselhos para quem quer abrir um negócio de sucesso

Siga o exemplo do empresário e empreenda na hora certa

Compartilhe:   

A precipitação é um grande obstáculo na hora de empreender. A ansiedade pode falar mais alto e levar a gente a embarcar em um sonho que termina sendo uma frustração. Ao ter um pouco mais de experiência, ou ouvir um bom conselho, a gente consegue colocar as coisas no lugar e tomar decisões que realmente vão dar uma guinada na nossa história.

Para falar disso, hoje você vai conhecer Leandro Nunes, que usou a experiência gerencial a seu favor, tomou a decisão de abrir um negócio de sucesso. Vem com a gente! 

O poder do planejamento

Leandro Nunes sempre teve o objetivo de alavancar sua carreira em uma grande empresa. Começou como trainee e hoje está na liderança há mais de 15 anos. Com toda essa experiência, mesmo com a vontade de empreender, o executivo esperou o momento certo para abrir seu negócio.

Um planejamento cuidadoso permitiu que ele antecipasse desafios comuns a empreendedores iniciantes. Antes de investir, Leandro dedicou tempo a uma pesquisa aprofundada, examinando tendências de mercado e levando em consideração a rentabilidade como critério fundamental.

Ele tinha o desejo de ter o próprio negócio e encontrou na Odontologia a oportunidade perfeita. 

A escolha do modelo de negócios

O modelo de franquias chamou a atenção do empreendedor. Ele valorizou as vantagens de ser franqueado de uma marca consolidada, como ter um plano de marketing e comunicação já estabelecido, além da segurança de uma empresa de renome.

A opinião de amigos franqueados, a segurança e a tecnologia foram critérios cruciais na escolha da Odontoclinic. A marca conquistou a confiança de Leandro ao transmitir segurança em todos os aspectos.

A estrutura financeira e a autoridade no mercado odontológico foram fatores determinantes para sua decisão. Além disso, a ênfase na tecnologia e nas tendências futuras da Odontologia reforçaram a visão de longo prazo do empreendedor.

O sucesso em números

A Odontoclinic é uma franquia de sucesso, com mais de 250 clínicas em todo o Brasil e mais de 25 anos de experiência. Esses números e o reconhecimento da marca aumentaram a segurança de Leandro em sua escolha, garantindo o sentimento de confiança que ele também desejava transmitir aos seus clientes. 

Leandro Nunes é um exemplo de crescimento dentro da Odontoclinic. Começando com uma unidade, ele expandiu seus negócios e se tornou um multifranqueado.

Com orgulho, ele constrói algo que pode ser deixado para as gerações futuras, deixando um legado para seus filhos. 

Exemplo de sucesso

A história de Leandro Nunes na Odontoclinic é um verdadeiro case de sucesso, evidenciando a importância do planejamento e da escolha certa ao investir em um negócio.

“Você trabalhar para o seu negócio é ímpar, realmente muito motivador. A gente fica mais feliz”. Essas são as palavras do empreendedor e temos certeza que você concorda. 

Com visão de longo prazo, pesquisa de mercado cuidadosa e parceria com uma marca sólida, Leandro transformou sua ambição em um negócio próspero.

Se você também deseja empreender e ter seu próprio negócio, fale com a Odontoclinic e tire todas as suas dúvidas sobre o modelo de negócios! 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?