Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / GiOlaser ganha flagship e novos tratamentos em São Paulo

GiOlaser ganha flagship e novos tratamentos em São Paulo

Rede de franquuas de=pertencente ao Grupo Salus aposta em terapia capilar na nova unidade da capital

Compartilhe:   

A franquia GiOlaser, especializada em depilação a laser e tratamentos estéticos, anuncia a sua primeira flagship. A nova unidade, localizada no Anália Franco, em São Paulo, terá novo serviço aos seus clientes e servirá ainda como Centro de Treinamento à rede franqueada. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Outra novidade da franquia GiOlaser é a inserção de novo protocolo, sendo ele, atualmente, exclusivo na flagship GiOlaser. A rede conta com espaço voltado a terapia capilar, serviço esse que tem tido crescente demanda. “Essa inauguração é um marco para a nossa rede, a nova unidade está linda, cada detalhe foi pensado para oferecer o melhor, não só em procedimentos, mas em experiências exclusivas de bem-estar. Falando um pouco sobre a terapia capilar, conseguimos unir o que há de mais novo e eficiente no mercado para que chegássemos ao resultado e queremos proporcionar aos mais de 42 milhões de brasileiros que sofrem com a queda de cabelo, uma alternativa segura e desenvolvida pelos melhores profissionais do mercado”, conta Dra. Carla Sarni, CEO do Grupo Salus.

“É um momento muito especial para toda a rede, a FlagShip veio para consagrar todo o movimento de marca que tem sido feito nos últimos anos. Essa unidade foi pensada para que os nossos clientes possam criar uma conexão ainda maior com a gente, experimentando novas experiências em um ambiente totalmente pensado para criar uma atmosfera única de cuidado, bem-estar e merecimento. É difícil falar o que eu mais gostei na FlagShip, mas vou destacar que o lavatório com cromoterapia é de outro mundo, um arraso”, revela Giovanna Antonelli, sócia da GiOlaser.

Veja todas as fotos da unidade clicando aqui! 

Conheças as melhores franquias de beleza

Franquias de beleza

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?