Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Dentista, determinada e dona do próprio negócio

Dentista, determinada e dona do próprio negócio

Como Gabrielle triplicou seu sucesso ao tornar-se uma franqueada Odontoclinic

Compartilhe:   

Imagine uma dentista determinada, apaixonada por sua profissão, que buscava incessantemente uma forma de expandir seu negócio e oferecer o melhor atendimento odontológico possível.

Essa é Gabrielle de Almeida Revers, uma profissional que enfrentou desafios e encontrou soluções para transformar sua clínica em Quedas do Iguaçu, no Paraná.

Mesmo diante dos desafios, Gabrielle triplicou o número de pacientes, conquistou flexibilidade em sua rotina e tornou-se uma gestora de sucesso, sem perder sua paixão por atender pacientes. Continue lendo e saiba como! 

Os desafios do empreendedorismo 

Gabrielle, em busca de um sonho, decidiu empreender e abrir sua própria clínica odontológica. Força de vontade era o que não faltava, mas os desafios começaram a aparecer.

Ela sabia da necessidade de fazer reformas no espaço e lutava contra a falta de movimentação na localidade.

Foi então que seu sócio, Edmilson Santuci, sugeriu uma solução inovadora: apostar no empreendedorismo de franquias

A escolha da Franquia Odontológica

Ao pesquisar as opções de franquias odontológicas, Gabrielle e Edmilson se encantaram com o modelo de negócio oferecido pela Odontoclinic.

Com diversas especialidades em um só lugar, a franquia se mostrava perfeita para suprir as demandas dos pacientes em uma cidade pequena como Quedas do Iguaçu.

O suporte que faz toda a diferença 

Decidida a transformar sua clínica em uma franquia Odontoclinic, Gabrielle encontrou o suporte necessário para tornar esse sonho realidade. A equipe de implantação da franqueadora orientou a escolha do ponto ideal, trazendo mais movimentação e visibilidade para a clínica.

Estratégia de marketing

Com o auxílio da Odontoclinic, Gabrielle estruturou um poderoso marketing nas redes sociais, impulsionando a captação de novos pacientes.

A credibilidade da marca aliada à expertise do sócio trouxeram cada vez mais pacientes em busca de tratamentos, como os avançados alinhadores transparentes, oferecidos com exclusividade na clínica.

Flexibilidade e crescimento

Ao migrar para a franquia, Gabrielle conquistou a tão sonhada flexibilidade em sua rotina. Agora, ela pode cuidar da gestão, do financeiro e do time comercial, enquanto mantém seu amor pela Odontologia ao cuidar pessoalmente das próteses.

Resultados surpreendentes

Convertendo a clínica para franquia, Gabrielle testemunhou um aumento impressionante no número de pacientes, passando de 300 para mais de 900. A clínica agora é um verdadeiro sucesso, com pacientes satisfeitos que retornam e indicam novos clientes.

A mudança de vida 

A história de Gabrielle Revers mostra que a combinação de determinação, inovação e suporte pode levar a resultados surpreendentes.

Ao tornar-se uma franqueada Odontoclinic, ela triplicou o número de pacientes e encontrou o equilíbrio entre a realização profissional e a qualidade de vida.

Você também pode mudar sua história

Essa jornada de sucesso nos ensina que é possível superar desafios, alcançar seus objetivos e prosperar na Odontologia, contando com o apoio de uma franquia sólida e de uma equipe comprometida.

Seja você também protagonista de uma história de sucesso, explore novas possibilidades e alcance voos ainda mais altos! Saiba mais sobre a Franquia Odontoclinic!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?