Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / 3 dicas para investir em uma franquia de atendimento domiciliar

3 dicas para investir em uma franquia de atendimento domiciliar

Franqueados conseguem independência financeira investindo em franquias que atendem o cliente em casa

Compartilhe:   

Comodidade e praticidade definem empresas que prestam serviço domiciliar. Seja para a coleta de exames laboratoriais, seja para fazer as unhas ou uma massagem relaxante, tal possibilidade facilita o dia a dia de quem tem pouco tempo disponível. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

E é aproveitando essa necessidade que muitas franquias criaram negócios com atendimento domiciliar e dentre essas franquias está a SPA Express. Fundada em 2011 pela empreendedora Luciana Piquet, hoje a rede de franquias SPA Express projeta faturar R$ 10 milhões neste ano. 

Para quem quer investir nesse mercado de franquias com atendimento domiciliar, a empresária listou 3 dicas valiosas na hora de escolher um negócio. Confira! 

Quem pode ser um franqueado?

“Qualquer pessoa pode investir em franquias com atendimento domiciliar. O importante é o futuro franqueado escolher a área que deseja investir e se aprofundar para entender como ela funciona”, explica Luciana.

Como escolher uma franquia? 

“Escolha uma área de interesse e depois disso pesquise bastante, converse com a marca e com franqueados também, eles são um bom termômetro para saber se a marca escolhida é um bom investimento. A área de saúde, beleza e bem-estar está em crescimento, como foi constatado pela pesquisa recém-divulgada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que conta com uma alta de 27%, referente ao primeiro trimestre deste ano", aponta Piquet.

Por que atender em domicílio?

“A praticidade de não precisar de um ponto físico e poder trabalhar de casa são os principais atrativos dessa categoria. Além do investimento inicial ser mais baixo e, consequentemente, o prazo de retorno também é menor, tornando assim uma excelente opção para quem busca independência financeira", completa Luciana.

Conheça as melhores franquias de beleza e bem-estar

Franquias de beleza e bem-estar

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?