Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Franquia Oral Brasil cria projeto Select para cidades pequenas

Franquia Oral Brasil cria projeto Select para cidades pequenas

Rede oferta treinamento para atendimento premium a esses profissionais e posteriormente podem virar franqueados

Compartilhe:   

Para diferenciar-se dos concorrentes e ter uma forma mais rápida de prospecção de novos franqueados, a franquia Oral Brasil, marca especializada em serviços odontológicos premium, anuncia o Projeto Oral Brasil Select, em que a franqueadora oferecerá treinamento a dentistas e pequenos consultórios para que eles passem a ofertar a seus pacientes atendimento diferenciado. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

“O projeto é ideal para cidades pequenas, devido ao custo operacional baixo, e que precisam de atendimento nível premium. Além do mais, os dentistas não terão nenhum gasto para receber nosso treinamento”, disse Dionatan Marchi, fundador e diretor-executivo Oral Brasil.

O empresário afirmou ainda que a iniciativa tem como propósito ajudar dentistas autônomos e redes pequenas a ampliarem o faturamento.  “O objetivo com esse novo método que estamos implantando é dobrar ou até mesmo triplicar o faturamento mensal desse dentista. A Oral Brasil é a única franquia odontológica que tem software e desenvolvimento próprio. Somos a primeira franqueadora odontológica que desenvolveu um sistema de treinamento online integrado ao sistema de gestão para todos os colaboradores, inclusive com provas para serem aprovados como habilitados para estarem prontos para uma operação Oral Brasil”, finaliza o empresário.

Conheça as mais lucrativas redes de odontologia

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?