Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Acuidar Franquias é premiada com Selo de Excelência da ABF

Acuidar Franquias é premiada com Selo de Excelência da ABF

Título foi concedido após pesquisa de satisfação com os franqueados da rede que recebeu nota superior a 9 na avaliação geral.

Compartilhe:   

A Acuidar Franquias foi chancelada com o Selo de Excelência no ano de 203 pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), entidade conceituada no sistema de franquias do país. 

O prêmio foi concedido após uma avaliação aplicada aos franqueados da marca que abordou os temas de suporte prestado, retorno de investimento, entre outros. A Acuidar recebeu nota superior a 9 na avaliação geral. 

A cerimônia aconteceu na cidade de São Paulo, onde os fundadores da marca, Vitor Hugo e Jéssica Ramalho se fizeram presentes juntamente com Ademir Morgado e Marta Morgado, multifranqueados da rede Acuidar na mesma cidade onde ocorreu a premiação. 

"Sete anos no mercado de cuidadores, três anos apenas na expansão no modelo de franquias, e advinha só, selo de excelência da ABF. Estamos chancelados entre as melhores franquias. Esse prêmio vai para todos os franqueados da Acuidar e todos que fazem parte da Acuidar de forma direta ou indireta.", disse Vitor Hugo, CEO da Acuidar.

Nosso modelo de negócios é consolidado e validado por dezenas de franqueados em todo o país!

  • Poder de faturamento bruto de R$83 mil por mês e mais de R$1 milhão já em seu primeiro ano;
  • Investimento a partir de R28 mil;
  • Lucro que varia entre 15% a 30%

Acesse o site https://www.acuidarfranquias.com.br/, preencha o fomulário, converse com um de nossos consultores e venha se tornar um franqueado da melhor franquia de cuidadores chancelada com o Selo de Excelência da ABF!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?