Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Turquesa e Instituto Ana Hickmann oferecem vagas de trabalhos a alunos carentes

Turquesa e Instituto Ana Hickmann oferecem vagas de trabalhos a alunos carentes

Os estudantes com melhor desempenho ao longo do curso serão encaminhados para trabalhar em uma das unidades da rede Turquesa

Compartilhe:   

A Turquesa Esmalteria & Salão de Beleza e o Instituto Ana Hickmann se uniram para ajudar os estudantes de menor poder aquisitivo a se inserirem no mercado de trabalho após a conclusão dos cursos profissionalizantes junto a Institutos. Aqueles que se destacarem serão encaminhados para atuar em uma das unidades da Turquesa Esmalteria. 

Para conseguir a vaga em um dos salões da rede, é preciso ter notas acima de 7, registrar presença de pelo menos 75% e alcançar um desempenho acima da média no TCC. “A escola Ana Hickmann se preocupa com a geração de renda das famílias, e a área da beleza está em crescimento acelerado, divergindo de vários setores que estão se retraindo. Por isso temos o compromisso de formar nossos alunos com muita qualidade e responsabilidade, para garantir que os mesmos tenham uma boa colocação no mercado de trabalho ou que possam exercer suas atividades por conta própria." afirma Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo Kalaes e sócio da marca.

A Turquesa vai priorizar na distribuição de vagas os alunos de baixa renda, trans e homossexuais, que correspondem a 80% do seu corpo de funcionários. “Inclusão e democratização são palavras que nos representam. Queremos cumprir com nosso papel na sociedade da maneira mais ampla possível dando possibilidades para todos os públicos sejam eles clientes, colaboradores ou parceiros de negócios", enfatizou a diretora de operações da Turquesa Laura Lopez. 

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?