Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Trabalhando com propósito: como a empresária Carla Silva começou como recepcionista e hoje é dona de 5 unidades Odontoclinic

Trabalhando com propósito: como a empresária Carla Silva começou como recepcionista e hoje é dona de 5 unidades Odontoclinic

Um exemplo de dedicação e empreendedorismo, a história dela vai inspirar você a dar o seu melhor e se aplicar na conquista do crescimento que você tanto quer

Compartilhe:   

Crescer na carreira é um dos pontos importantes para muita gente quando o assunto é realização pessoal. Quando você está conquistando cada vez mais coisas, envolvido pelo seu propósito, aprendendo novos conhecimentos e evoluindo, você se torna capaz de planejar melhor a sua vida, direcionando os recursos de acordo com os seus objetivos. 

Essa é a realidade de Carla Silva, que começou a trabalhar na Odontoclinic com 16 anos e hoje é, com muita satisfação, dona de 5 unidades da franquia. Um exemplo de dedicação e empreendedorismo, a história dela vai inspirar você a dar o seu melhor e se aplicar na conquista do crescimento que você tanto quer. Continue lendo para saber mais!


O resultado do trabalho e da mentalidade de crescimento

Tudo começa em 2006 quando, aos 16 anos, Carla começa a trabalhar como recepcionista na Odontoclinic. Ao passar do tempo, de recepcionista, ela foi promovida à caixa, passando também pela administração para, finalmente, chegar à gerência. Muitas pessoas teriam se conformado com essa posição de liderança, mas Carla foi além.

Ao alcançar o cargo máximo da operação e começar a atuar no plano tático da clínica, a gerente só tinha uma opção para continuar crescendo: se tornar dona do negócio. Preparada para gerenciar, a oportunidade finalmente surgiu quando o dono da unidade Odontoclinic onde ela trabalhava a convidou para ser franqueada em Goiânia.


Aceitando grandes desafios 

Carla topou o desafio e iniciou sua jornada como empreendedora. Assim, começou a entender como funcionam os processos estratégicos e como o modelo Odontoclinic é pensado pela diretoria para atender aos pacientes com excelência e manter uma estrutura organizacional superfuncional. 
Durante esse período, Carla ficou grávida de sua primeira filha e tomou a decisão de voltar para São Paulo para ficar mais próxima de sua família nesse momento. Seguindo sua mentalidade de evolução constante, ela adquiriu uma unidade Odontoclinic em Tietê, São Paulo, junto com outros sócios. 

Focando o crescimento contínuo

O tempo passou e Carla foi comprando a parte de seus sócios, até se tornar a única dona da unidade. Acompanhando os indicadores, o crescimento foi consequência, possibilitando a abertura de mais 4 unidades, nas cidades de Porto Feliz, Tatuí, Cerquilha e Boituva, todas no interior de São Paulo. 
Administrando as suas 5 franquias, Carla está à frente de mais de 35 colaboradores, com quem compartilha a sua paixão por pessoas, levando adiante o legado de atendimento diferenciado da Odontoclinic. Sempre estudando sobre gestão de pessoas e fazendo os treinamentos da franqueadora, a empresária visita suas clínicas regularmente. 

Contando com suporte e a expertise da franqueadora

Como franqueada, ela tem suporte para tudo: no marketing, na inovação, em momentos de crise (como foi a pandemia), nas finanças e, é claro, no desenvolvimento constante. Isso contagia todos que trabalham com Carla, então o clima das clínicas é superpositivo, afinal, ela trabalha feliz, pois está fazendo o que ama e colhendo bons resultados. 

Gerenciando as unidades com o suporte da Odontoclinic, a qualidade de vida de Carla também é elevada: ela acorda, medita, pratica atividade física e só depois vai trabalhar. Ela tem tempo para cuidar de si, consegue acompanhar tudo de casa e passar tempo com sua filha. Bom demais, né?

Agora é a sua vez! 

É sempre bom ver gente feliz, fazendo o que gosta e alcançando a realização profissional e pessoal. Isso incentiva a gente a focar nos nossos planos, traçar metas e comemorar a cada vitória alcançada. Você também pode ser uma história de sucesso, basta dar o primeiro passo. A Odontoclinic está de braços abertos para você, faça o seu cadastro!

*Informe publicitário Odontoclinic

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?