Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Maislaser segue em expansão e anuncia a abertura de duas novas unidades

Maislaser segue em expansão e anuncia a abertura de duas novas unidades

Clínicas estão localizadas em Diadema (SP) e Imperatriz (MA), e se unem às mais de 300 unidades da rede

Compartilhe:   

A rede de depilação a laser Maislaser anuncia a abertura de duas novas unidades franqueadas neste mês de março. Uma das lojas foi aberta em São Paulo, em Diadema e a outra em Imperatriz, no Maranhão.  Com o nome da empresária Ana Hickmann — que tem outras marcas atuantes no franchising — a rede de depilação a laser Maislaser soma 300 clínicas em pleno funcionamento, sendo que dessas 80 estão no estado de São Paulo e a de Imperatriz é a primeira no Maranhão. 

“As Maislaser é uma das redes de depilação que mais cresce em todo Brasil, batendo a marca de 300 clínicas”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da rede e presidente do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 28 anos de experiência no setor. 

Desde o início da expansão nacional, a Maislaser já inaugurou franquias em 22 estados e tem como diferencial os equipamentos utilizados para depilação a laser e para o rejuvenescimento facial. A rede use tecnologia que reúne três tipos distintos de comprimento de onda, são eles: o 755nm (Alexandrite), 810nm (de Diodo) e 1064nm (Laser ND Yag).
Para tratamentos faciais a rede oferece o Mais Rejuvenation, tratamento de rejuvenescimento facial que envolve correção de poros dilatados, de olheiras, vasinhos e acne. “A pele fica com um aspecto mais jovem, a diferença entre o antes e depois do tratamento é nítida. A tecnologia age nas camadas superficiais e profundas da pele, o que estimula a produção de colágeno”, explica Kalaes

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estimado é entre 15 e 20 meses. 

Fonte

Divulgação 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?