Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Home Angels lança novo modelo de negócio denominado Cluster

Home Angels lança novo modelo de negócio denominado Cluster

O novo formato contempla um raio maior de atendimento da unidade. Veja como funciona.

Compartilhe:   

A rede de franquia de cuidadores Home Angels está com um novo modelo de negócios denominado Cluster. Nesse formato, o investidor paga uma taxa adicional para poder disponibilizar cuidadores para cidades vizinhas. Para ampliar a venda desse novo formato, a rede participará da Expo Franquias Nordeste 2023, evento de negócios que ocorrerá 23 a 25 de março de 2023 em Fortaleza, no Ceará. 

Com o modelo Cluster, a Home Angles pretende ter 240 operações, além de somar 10 mil cuidadores em sua base de dados.  “Nesse modelo,  o franqueado abre uma unidade padrão e paga somente uma taxa para aumentar o raio de atendimento, ou seja, pode atuar nas cidades vizinhas. Com este novo formato pretendemos alcançar 240 operações e chegar ao número de 10 mil cuidadores em nossa base até o fim de 2023”, destaca o sócio-diretor da rede, Artur Hipólito. 

Além do modelo de negócio Cluster, a marca expõe dois modelos de negócios: Home Angels Light, focado nas pequenas e médias cidades, e o Home Angels Premium, que conta com uma sala comercial e oferece aos clientes serviço de atendimento 24 horas.


Modelos de negócio

Com investimento inicial a partir de R$40 mil e sem a necessidade de um ponto comercial, o Home Angels Light é destinado apenas a cuidadores de idosos e foi pensado para atender as necessidades dos moradores do interior. 
A Angels Premium traz um modelo de negócio mais amplo, já que conta, também, com um time de profissionais que atendem mães de múltiplos, pessoas de pós-cirúrgico e crianças, incluindo ainda no pacote serviços complementares como fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. O valor do investimento inicial é a partir de R$70 mil.

Conheça outras empresas de cuidadores clicando aqui


Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?