Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Botocenter abre primeira loja em Brasília e prevê fechar o ano com 60 unidades em operação

Botocenter abre primeira loja em Brasília e prevê fechar o ano com 60 unidades em operação

Rede tem como proposta dar acesso às classes A e B a toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico

Compartilhe:   

A Botocenter, clínica de estética facial especializada em aplicação de toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico — anuncia a sua primeira unidade em Brasília, no Park Shopping Brasília. Com a inauguração a rede soma 32 unidades e prevê até o final deste ano a abertura de outras 28 unidades, somando 60 pontos. 

A rede de franquia de estética facial tem como proposta popularizar procedimentos estéticos como a toxina botulínico e o preenchimento facial para homens e mulheres das classes B e C. Para isso, oferta aos consumidores protocolos com preços mais acessíveis aos praticados em clínicas dermatológicos e em consultórios de cirurgiões plásticos. 

Veja outras redes de franquias de estética facial


“Estamos muito contentes com a expansão da rede e por chegar em Brasília, uma cidade com muito potencial para procedimentos estéticos e em constante crescimento para o mercado. Para que isso seja possível, existe um padrão em todas as unidades, nas quais oferecemos um ambiente confortável, equipamentos modernos e toxina botulínica certificada internacionalmente. Além disso, o suporte ao franqueado é muito importante. Neste caso, as duas sócias já são franqueadas da marca, sendo essa a terceira unidade”, comemora Ricardo Matiusso, diretor-executivo da Botocenter. 


Fonte


Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?