Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Supera procura por franqueados em Maceió, Alagoas. Confira

Supera procura por franqueados em Maceió, Alagoas. Confira

A maior franquia de ginástica para o cérebro do mundo é também a que mais oferece vantagens no setor de educação nas capitais brasileiras.

Compartilhe:   

Atualmente o SUPERA está em 23 capitais brasileiras e soma mais de 300 unidades no país. As oportunidades em capitais, no entanto, garantem aos novos franqueados uma oportunidade única de crescimento em um cenário de maior concentração populacional e ainda ausência da marca, que oferece um curso voltado para todas as faixas etárias.

É assim na capital de Alagoas. Maceió, hoje com mais de 1 milhão de habitantes, ainda não tem uma franquia do SUPERA. O novo investidor da marca na cidade terá à disposição um raio que contempla toda a capital com mais de 490 mil homens e 540 mil mulheres.

Considerando a realidade por faixa etária, Maceió possui 13% da sua população com mais de 60 anos – o que corresponde a aproximadamente 130 mil pessoas, uma oportunidade única para negócios voltados ao envelhecimento e desenvolvimento cognitivo.

“Este cenário de Maceió é especialmente único entre as capitais onde ainda não estamos porque o novo franqueado SUPERA vai explorar uma cidade com uma população considerável de idosos, hoje o maior público do SUPERA. Além disso a nova franquia vai operar sozinha vendendo o SUPERA para mais de 1 milhão de pessoas. É uma chance única de negócio em uma região muito próspera do Brasil”, detalhou a gerente de Expansão do SUPERA no Brasil Vanessa Bueno.

O potencial do SUPERA, considerando os potenciais clientes, baseados no DNA SUPERA – que considera faixa etária e renda dentro deste cenário  – considera 67 mil pessoas entre 5 e 24 anos (20.378), 25 e 59 (33.162) e 60+ 9.866.

O potencial de alunos que considera ainda o índice de penetração – com percentuais atualizados semestralmente, calculados com dados das unidades em operação, considera uma unidade com no mínimo 186 alunos o que pode chegar até a 651 alunos em uma única unidade da marca na capital.

A análise de mercado considera ainda o potencial de consumo dos moradores, a concentração de escolas privadas, uma análise mais aprofundada do mercado local de ensino e a sugestão de local de implantação da unidade na capital.

“O investimento SUPERA é único em qualquer cidade, mas especialmente em capitais as condições são ainda maiores especialmente onde a nossa marca ainda não está. Temos a certeza de que em breve os moradores de Maceió contarão com uma unidade do SUPERA com a melhor empresa de ginástica para o cérebro do mundo”, concluiu.

Agende agora sua avaliação com o setor de expansão do SUPERA e conheça melhor essa e outras oportunidades para abrir sua franquia SUPERA em capitais do Brasil ainda em 2023. Para falar com um dos representantes do SUPERA clique AQUI.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?