Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Franqueada Suav destaca vantagens do negócio: conhecimento, mercado de beleza e suporte

Franqueada Suav destaca vantagens do negócio: conhecimento, mercado de beleza e suporte

Abrir uma franquia é uma opção vantajosa, isso você já sabe. Mas algumas marcas têm atrativos específicos, como é o caso da Suav.

Compartilhe:   

 

Abrir uma franquia é uma opção vantajosa, isso você já sabe. Mas algumas marcas têm atrativos específicos, como é o caso da Suav.

A Suav Curitiba iniciou suas atividades em outubro de 2019. A franqueada da marca conta que o que mais chamou sua atenção no negócio foi a visão de longo prazo dele.

“A rede é bem estruturada e o negócio rentável. E o conhecimento que a rede já acumulou ajuda muito”, diz.

Segundo a empreendedora, esse know-how, a troca constante de experiências e tendências do ramo são bons pontos da marca. Inclusive, foram eles que auxiliaram na manutenção do negócio mesmo no período turbulento da pandemia do coronavírus.

Outra coisa que serviu como apoio para o crescimento da unidade foi o suporte da franqueadora. “A rede ofereceu, e oferece no dia a dia, todo o apoio para as necessidades da operação. Inclusive para a escolha das ações para reter e atrair clientes”, conta a franqueada Suav.

Além disso, ela trabalha o conhecimento e atualizações constantes com seus franqueados. Novos serviços e novos métodos são sempre aplicados, e as unidades recebem treinamento amplo para adaptarem os modos de fazer.

Dessa forma, a rede se mantém relevante e atraente para os clientes. Sempre entregando serviços de beleza com alto padrão de qualidade.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA SUAV

Franquia Suav é oportunidade no ramo de cuidados

A franquia Suav é um negócio no ramo de beleza, que oferece diferentes serviços para o cuidado e bem-estar dos clientes.

No modelo da rede, estão presentes os serviços de esmalteria, design de sobrancelhas e depilação. Assim como a escovaria, massagens redutoras, atendimentos para estética facial e do corpo etc.

É um catálogo amplo de serviços, para que o franqueado possa abrir sua unidade em 2022 e atender a um número variado de clientes.

Até porque, as pessoas procuram diferentes cuidados para sua beleza. Com a franquia Suav, é possível atender a grande parte delas.

Da mesma forma, um mesmo cliente pode realizar vários atendimentos na unidade. Isso aumenta o ticket médio da franquia e favorece o faturamento do franqueado.

Mas a franqueada da Suav Curitiba destaca que todo esse potencial do negócio não é suficiente para que uma unidade tenha sucesso. É fundamental que o franqueado participe de perto da sua franquia e trabalhe para atrair os clientes.

Claro, haverá suporte da franqueadora e o potencial do mercado da marca. Mas o trabalho só dá certo se for bem executado por quem investir no negócio.

“Além disso, é importante trabalhar pelo engajamento do time de profissionais. Isso é constantemente percebido pelos clientes no dia a dia, pois a entrega de cada profissional é melhor. O negócio é sempre movido por pessoas, e é preciso valorizar a contribuição delas”, comenta a franqueada Suav.

A empresária conheceu o negócio em uma feira de franquias em novembro de 2018, no Rio de Janeiro. Lá, pôde conversar com representantes da marca e entender um pouco melhor o negócio.

A Suav, inclusive, está com participação confirmada nas várias edições da Franchise B2B em 2022. A feira de franquias tem edições agendadas para todo o Brasil, e pode ser sua chance de conhecer a marca. O evento é gratuito e sua inscrição pode ser feita pelo site da Franchise B2B.

Atrativos de abrir uma franquia da Suav

A Suav é uma rede que faz parte do grupo Encontre Sua Franquia, uma das maiores holdings de franquias do Brasil.

Hoje, o grupo tem nove marcas: a Suav; a Acquazero (a maior franquia de limpeza ecológica do mundo); Quisto Corretora de Seguros; Encontre Sua Viagem; Cream Berry; Zaplus Car; Only Mule; Mardelle; e a recém-adquirida Exponencial Cursos.

Dessa forma, o grupo já tem ampla expertise no ramo do franchising. Em mais de 10 anos de atuação, já acumulou conhecimento suficiente para prestar suporte completo aos franqueados. Além de saber como estabelecer e desenvolver as unidades da melhor forma.

O que não significa, é claro, que o grupo não se atualiza e inova. Recentemente, por exemplo, ele lançou o sistema Acqua On, para os franqueados da Acquazero. 

A solução reúne em um mesmo programa funções para gestão da franquia e para contato do franqueado com o cliente. Assim, o usuário pode ser impactado mais facilmente pela marca, atraindo-o para o franqueado e favorecendo o faturamento das unidades.

Isso quer dizer que, abrindo uma franquia da Suav, você fará parte de um grupo que sabe o que está fazendo, como destaca a franqueada de Curitiba. É uma vantagem interessante e que ajuda no sucesso da rede.

  

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?