Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Instituto Projeto Neymar Jr. e Odontoclinic anunciam parceria inédita dentro do segmento odontológico

Instituto Projeto Neymar Jr. e Odontoclinic anunciam parceria inédita dentro do segmento odontológico

Craques em sorrisos, a Odontoclinic e o Instituto Projeto Neymar Jr. se unem para ajudar mais de 10.000 pessoas ligadas ao projeto social da Praia Grande, litoral de São Paulo

Compartilhe:   

Nada é mais valioso que um sorriso de uma criança. Pensando nisso, a Odontoclinic, franquia pioneira no setor odontológico que oferece aos pacientes acesso à tecnologia de ponta no Brasil, e o Instituto Projeto Neymar Jr. firmaram uma parceria inédita que vai beneficiar todas as crianças e adolescentes atendidos pelo projeto social da Praia Grande.

“É uma grande satisfação poder contribuir com o Instituto Neymar Jr. no desenvolvimento desses jovens. Estamos muito animados, recentemente fizemos o nosso evento anual na Arena Corinthians para 250 franqueados, e lá anunciamos essa parceria que marca uma nova fase da Odontoclinic, e por ser um ano de Copa do Mundo, nada mais pertinente que um estádio de futebol para reunir todo o nosso time para um dia inteiro de novidades”, explica Carlos Leão, CEO da Odontoclinic.

Como o INJR possui um programa de saúde, a Odontoclinic chega para colaborar de outra maneira. Essa troca de passes vai garantir mais recursos financeiros para o instituto aplicar diretamente em seus projetos voltados para todas as pessoas beneficiadas pela associação. “Uma das principais atividades do Instituto Neymar Jr. é ajudar no crescimento socioeducativo de crianças e adolescentes de baixa renda, através da saúde, educação, cultura e esporte. Por esse motivo estamos felizes em firmar essa parceria com a Odontoclinic", afirmou Altamiro Bezerra, Diretor Financeiro do Instituto Neymar Jr.

Atualmente são atendidos milhares de jovens e suas famílias, em uma área de 8.400 m², com impacto direto em mais de 10.000 pessoas. O Instituto está localizado no Jardim Glória, na Praia Grande, comunidade que possui diversas dificuldades e limitações já vivenciadas por Neymar Jr. e sua família, que foram moradores do bairro. O projeto acolhe crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos que residem nas microrregiões de: Aeroclube, Aprazível, Guaramar, Guilhermina, Marília, São Sebastião, Sítio do Campo e Vila Sônia. Além disso, o jovem precisa estudar e comprovar frequência nas escolas municipais dessas regiões.

Sobre a Odontoclinic

A Odontoclinic, que é a primeira rede de franquias de clínicas odontológicas do Brasil tem como modelo de negócio oferecer serviços em todas as áreas da Odontologia, atendendo às especialidades Clínica geral, Ortodontia, Prótese, Implantes, Clareamentos e Periodontia com comunicação direcionada para o público B e C – desde crianças até idosos. Tudo isso aliado a conforto, segurança e preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic conta com os mais avançados equipamentos disponíveis no Brasil, proporcionando um tratamento de alta qualidade com o mais elevado grau de satisfação dos pacientes. Nosso propósito é transformar a experiência de ir ao dentista.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?