Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Buddha Spa lança modelo de franquia por aplicativo na 25ª Estetika

Buddha Spa lança modelo de franquia por aplicativo na 25ª Estetika

Buddha Spa participa da 25ª Estetika e lança modelo de negócio para microempreendedores na feira

Compartilhe:   

Buddha Spa lança modelo de franquia por aplicativo na 25ª Estetika: Buddha Spa participa da 25ª Estetika e lança modelo de negócio para microempreendedores na feira


Maior rede de spas urbanos do país, com 30 unidades, o Buddha Spa participará da Feira Estétika 2017 de 3 a 6 de agosto, no Anhembi. Para mostrar que além de relaxamento e bem estar, spas também têm vocação para negócios em estética Gustavo Albanesi, sócio diretor do grupo, falará no 25º Congresso científico Internacional de Estética que acontecerá no último dia do evento. Na palestra, ele apresentará todo o potencial das marcas Buddha Spa e Smart Spa para os profissionais do setor e lançará o Smart Spa Home, aplicativo que viabilizará atendimento delivery para procedimentos estéticos.

Com lançamento para o público previsto em outubro, o Smart Spa Home permitirá ao cliente escolher o tratamento e o local onde será atendido. Se para o usuário é prático e seguro, para o profissional é a garantia de ter toda a experiência do grupo Buddha Spa na retaguarda do seu negócio. O investimento é de R$ 3 mil e o franqueado recebe o treinamento online para se adequar ao padrão Smart Spa e o kit com o material (maca, uniforme, acessórios, enxoval, etc). Além disso, o próprio aplicativo vai gerar os clientes, gerenciar a cobrança e o massoterapeuta ficará com 70% do valor do serviço prestado.

A marca Smart Spa, lançada em 2016, nasceu como linha de cosméticos de alta precisão e de protocolos estéticos e um modelo de microfranquia. A criação do app Smart Spa Home era sequência lógica e natural. “Cada vez mais profissionais buscam autonomia na gestão de seus negócios e carreira. O ambiente macro-econômico do país, com maior acesso a crédito, máquinas portáteis de cobrança em cartões ao alcance de todos,  o advento da auto divulgação nas redes sociais e a criação do MEI foram alguns dos fatores que nos inspiraram a criar essa ferramenta”, comenta Albanesi.

No estande de 35 m² na feira, os visitantes poderão conhecer mais de perto o aplicativo, o modelo de cabine Smart Spa e a franquia Buddha Spa. Cada um a sua maneira, todos se adaptam aos profissionais de estética e utilizam os produtos da marca Smart Spa – que também é vendido para o cliente para uso pós cabine.

Sobre o Buddha Spa

Com mais de 15 anos de atuação nas áreas de terapias corporais e faciais, o Buddha Spa é a maior rede de Spa Urbano do país, atualmente com 30 unidades distribuídas entre as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Piracicaba,  Rio de Janeiro, Campina Grande e Goiânia. São mais de 25 tipos de terapias de relaxamento, bem estar e tratamentos estéticos. As unidades também oferecem Day Spa, Dia da Noiva, e tratamentos especiais para gestantes e mulheres no pós parto e um menu específico para homens. 

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Buddha Spa

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?