Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Onodera participa da ABF Franchising Expo

Onodera participa da ABF Franchising Expo

Compartilhe:   

A Onodera Estética participa do evento ABF Franchising Expo, da Associação Brasileira de Franchising, que ocorre no Expo Center Norte de 4 a 7 de junho, das 13h às 21h e sábado das 11h às 18h30. Além de expor sua visão sobre o mercado de franquias, apresenta seu posicionamento no segmento de beleza, bem como os tratamentos estéticos oferecidos em suas mais de 60 clínicas.

Com mais de 33 anos no mercado brasileiro, a Onodera Estética atua há 14 anos em regime de franquias. De acordo com Edna Naufal, gerente de expansão da rede, “por acreditarmos nesse modelo de negócio, baseamos nossa estratégia de crescimento na expansão por meio de franquias. O sucesso pode ser observado pelo aumento de 16% em receita no primeiro trimestre de 2014. Desde o início do ano estamos incentivando a abertura de novas unidades por todo o Brasil. Em maio chegamos à Recife (PE) e este mês abriremos uma nova clínica em Natal (RN)”.
 
Além da estratégia de crescimento, a Onodera investe fortemente em programas de comunicação e marketing com as franquias e na capacitação de suas profissionais para que haja a mesma qualidade de serviço em todas as clínicas.  A conquista do Selo de Excelência em Franchising¹ 2014, na categoria Master, certifica a qualidade e excelência da Onodera Estética como franqueadora - segundo critérios estabelecidos pela Comissão de Ética da Associação Brasileira de Franchising (ABF). 
 
Serviço:
Data: de 4 a 7 de junho
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco – Stand 51/52
Horário: das 13h às 21h e Sábado das 11h às 18h30
 
Saiba mais: Franquia Onodera

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?