Início / Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Unidade Não Mais Pêlo é inaugurada em Mogi Guaçu

Unidade Não Mais Pêlo é inaugurada em Mogi Guaçu

Unidade Não Mais Pêlo é inaugurada em Mogi Guaçu

Compartilhe:   

A rede Não Mais Pêlo está em ótimo momento no Estado de São Paulo e em amplo crescimento, com abertura de novas franquias. E para quem reside na cidade de Mogi Guaçu, olha só a boa notícia: A rede já conta com uma unidade no município. A professora, Sandra Paliari e o administrador de empresas, Roberto de Andrade, são os novos franqueados.

Silvia conta que escolheu a Não Mais Pêlo por ser uma marca consolidada no mercado e que proporciona um método inovador, moderno e eficaz quando o assunto é depilação. Ela ressalta outro fator importante e que chamou a atenção na escolha: “O sistema de preço único por área e sessão e o procedimento por Luz Intensa Pulsada são os grandes diferenciais se comparado a outras marcas”, completa. 
 
Os objetivos de Sandra e Roberto, enquanto franqueados, é abrir outras unidades em um futuro próximo e conquistar os clientes pelo atendimento eficaz, o que para eles, é essencial. Além disso, o atendimento e a fidelização é a arma secreta que a equipe de Sandra e Roberto possui para se destacar no concorrido segmento de beleza e estética no Brasil. E ela acredita que, com o apoio da franqueadora, o sucesso será garantido: “Como franqueados, entendemos que fazer um trabalho com qualidade e dentro dos procedimentos é um dever. O nosso diferencial será a forma de atendimento, além de campanhas inovadoras de divulgações e promoções”, finaliza Sandra.
 
A unidade de Mogi Guaçu, assim como já é o padrão da rede, conta com uma equipe especializada e formada pela Não Mais Pêlo, garantindo a já eficiência comprovada para o serviço de fotodepilação. A avaliação gratuita, marca registrada de todas as franquias  Não Mais Pêlo, também já pode ser agendada.
 
Não Mais Pêlo – Mogi Guaçu - Avenida Washington Luiz, 127 - Vila São Carlos. Telefone. (19) 3841.8642
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?