Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Sorridents drilbla crise com franchising

Sorridents drilbla crise com franchising

Até o final de 2010 deve passar das atuais 75 unidades em funcionamento para 250

Compartilhe:   

A Sorridents Clínicas Odontológicas tem uma proposta diferente para driblar a crise econômica mundial. Investe em rede de franquias e foca seu produto na classe C e D. Até o final de 2010 deve passar das atuais 75 unidades em funcionamento para 250. "Queremos ser uma Gol ou uma Casas Bahia para a população, oferecendo tudo o que ela precisa, com qualidade e num só lugar a preços que cabem no bolso do cliente", informa Cleber Soares, diretor de franchising da rede.

Com o mercado ainda aquecido e 88% da população desassistida de serviços odontológicos, a expansão do setor de franquia é uma boa opção "até para quem investe na bolsa". "Mas o que na verdade a Sorridents quer é que todos tenham acesso a tratamentos dentários", diz Soares.

A preços acessíveis - acima dos R$ 12 dos tickets de operadoras de odontologia - a Sorridents oferece em suas clínicas todos os serviços, do pediátrico ao geriátrico. São clínicas de 200 metros quadrados com cinco a oito consultórios com 15 a 20 dentistas especializados. "O cliente pode fazer seu tratamento de acordo com um plano de pagamento estudado para as possibilidades dele. Todos os serviços são feitos na mesma clínica. Nada de marcar consultas com espaço de um ou dois meses", explica o executivo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?