Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Mundo Verde cresce 50% em São Paulo

Mundo Verde cresce 50% em São Paulo

Shopping Eldorado e São José do Rio Preto ganham este mês lojas da rede

Compartilhe:   

A rede Mundo Verde, considerada a principal referência no segmento de alimentos naturais e orgânicos e outros produtos voltados para a vida saudável no varejo brasileiro, prevê crescimento de 50% este ano em São Paulo em relação a 2007. Serão 18 lojas em operação até o final de dezembro e mais duas assinadas para 2009, mais que o dobro das 10 existentes no início do ano passado.

Somente em outubro, foram duas novas unidades: Shopping Eldorado, em Pinheiros e São José do Rio Preto, no interior paulista. A abertura de novas lojas em São Paulo faz parte da estratégia da rede – já consolidada no Rio de Janeiro – de expandir sua presença no estado. Ao todo, são sete novas lojas este ano.

Além do Shopping Eldorado e de São José do Rio Preto, já foram inauguradas unidades na Consolação (Shopping Frei Caneca), Praça da Sé e Bauru, interior de São Paulo. Em novembro serão abertas as lojas de São Bernardo do Campo e Ribeirão Preto. Mais duas lojas já assinadas deverão abrir as portas no início de 2009 nos bairros de Pompéia e Santana.

Nascida há 21 anos no Rio de Janeiro, o Mundo Verde é considerado a maior franquia no segmento de alimentação saudável e bem-estar da América Latina, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em 2008, a rede teve crescimento recorde – já foram inauguradas 14 lojas e mais cinco abrem as portas até o final de dezembro, totalizando 131 unidades em operação e mais nove previstas para abrir em 2009.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?