Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Vita Derm aposta na revitalização do centro de SP

Vita Derm aposta na revitalização do centro de SP

Rede inaugura mais uma franquia no centro da cidade

Compartilhe:   

A Vita Derm, indústria brasileira de cosméticos, inaugurou dia 1º de outubro mais uma unidade de franquia Day Clinic na cidade de São Paulo, desta vez na rua Líbero de Badaró, no centro. Para o franqueado Elcio Bien, o ponto de venda foi escolhido apostando na revitalização da zona central da cidade.

"O ponto foi uma escolha estratégica, já que estamos vendo o centro de São Paulo com bons olhos e apostamos que a revitalização da cidade vai valorizar ainda mais a região. Nosso principal objetivo é o de sair do convencional e criar o verdadeiro conceito de SPA Urbano no centro de São Paulo", afirma.

Essa é a segunda franquia de Elcio Bien e Sylvano Bagio na capital. A primeira está localizada na Vila Mariana e é comandada pelos sócios desde 2006. A nova Day Clinic conta com 140 metros quadrados, divididos em dois andares, onde será possível realizar diversos tratamentos estéticos. Esta é a 25ª unidade só na capital.

Com a expansão da rede de franquias, a Vita Derm vem conquistando maior visibilidade no cenário nacional e internacional. Atualmente a indústria possui 300 pontos-de-venda, somando franquias e não franqueados, sendo que a metade já aderiu ao novo formato de vendas. Fora do Brasil há lojas em Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Japão, entre outros países.

Fonte: Max Press

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?