Notícias / Redes Sociais / Sebastian Fonseca é o novo garoto-propaganda da startup Pharbox

Sebastian Fonseca é o novo garoto-propaganda da startup Pharbox

Sebastian ficou conhecido por ser a cara da C&A durante os anos 90 no Brasil

Compartilhe:   

Primeiro garoto-propaganda negro do Brasil, Sebastian Fonseca é o novo rosto da Pharbox, a primeira startup de delivery de medicamentos do País. Bastante conhecido no final dos anos 1990 e início dos 2000, Sebastian protagonizou por mais de 20 anos comerciais da C&A, muitas vezes contracenando com grandes nomes, como Gisele Bündchen. "Escolhemos o Sebastian porque ele é animado, divertido, uma pessoa super conhecida e tem tudo a ver com a ideia que queremos passar sobre a empresa", explicou em nota o CEO da Pharbox, Silvio Pereira Junior. 

A contratação do garoto-propaganda se insere na estratégia da marca em tornar-se mais conhecida no mercado, tanto entre o público consumidor como entre os motoboys, parceiros do app na realização das entregas pela Pharbox.  "Queremos criar uma identidade da marca, gerar um interesse do público geral e dos entregadores pelo aplicativo e pela empresa", complementa Pereira Junior.

A grande aposta da Pharbox para a veiculação da campanha são as mídias sociais. Todas as publicações serão realizadas online. Os vídeos institucionais serão exibidos no LinkedIn, TikTok, Instagram, Facebook e Twitter, que são as redes sociais onde público que eles buscam atingir mais utilizam. Por enquanto, a campanha tem foco nas praças de São Paulo e Manaus e vai ao ar no dia 11 de março.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?