Notícias / Redes Sociais / Squid é a nova agência para marketing de influência da Wella Company

Squid é a nova agência para marketing de influência da Wella Company

Após concorrência, uma das principais empresas de beleza do mundo, escolheu a empresa de tecnologia para criar as campanhas com influenciadores digitais

Compartilhe:   

Após concorrência, a Squid, empresa de tecnologia líder em marketing de influência baseado em dados, foi a escolhida como player exclusivo em marketing de influência da Wella Company  — detentora de grandes marcas como Wella Professionals, Sebastian, OPI, além de Koleston e Soft Color. Por meio de sua expertise, a Squid será responsável pelo planejamento estratégico das ações com influenciadores micro, mesos, macros e celebridades, assim como atuará na entrega de métricas em tempo real das campanhas para a marca.

Para Rafael Arty, diretor de negócios da Squid, a nova parceria reforça o compromisso da empresa em proporcionar conexões reais entre marcas e o público por meio de influenciadores. “A Wella Company possui diferentes marcas que fazem parte da vida de milhares de brasileiros, e nada melhor do que influenciadores digitais para reforçar a qualidade dos produtos, ensinar o famoso how to e proporcionar a geração de indicações relevantes e reais para suas audiências”, explica. 

“O trabalho com influenciadores evoluiu muito nos últimos anos, e precisávamos de um parceiro que nos ajudasse a criar cada vez mais uma identificação real com as nossas marcas, valores e mensagens. O pilar de Influencer Marketing é um dos principais dentro do marketing, temos como prioridade trabalhar com diversidade e regionalidade para que os nossos squads reflitam a realidade dos nossos consumidores.” reforça Ana Paula Fischer (Poppy), diretora de marketing & educação da Wella Company. 

Em 2022 a Squid conquistou mais de um terço dos influenciadores de todo Brasil em sua plataforma, somando mais de 150 mil criadores de conteúdo. Atualmente a empresa realiza campanhas com influenciadores digitais de todos os tamanhos e segmentos para marcas como Samsung, Natura, P&G, Spotify, Nivea, Unilever, Ambev, Mercado Livre, Magalu, Reckitt, entre outras se consolidando como a líder em marketing de influência baseado em dados do país.

Fonte:

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?