Notícias / Pet Shop / Franquia de padaria pet inaugura sexta franquia no Brasil

Franquia de padaria pet inaugura sexta franquia no Brasil

A Padaria Pet inaugura sua primeira unidade no litoral paulista, a loja traz petiscaria gourmet, spa, playground e espaço para festas de aniversário dos pets

Compartilhe:   

A franquia Padaria Pet acaba de inaugurar a sexta unidade, e a primeira unidade no litoral paulista, localizada em Santos. A rede é especializada em petiscaria e confeitaria para pets.

 Atualmente, a região da Baixada Santista possui mais de 200 mil pets, entre cães e gatos, segundo a Secretária de Saúde de São Paulo. “Com a alta concentração de pets no litoral paulista, temos a expectativa que a franquia de Santos se torne um local de referência, com o intuito de promover o bem-estar entre o pet e seu tutor”, explica o Diretor de Expansão da Padaria Pet, Arquelau So.

Com outras cinco lojas, sendo três na capital paulista, uma em Belo Horizonte (MG) e uma em Vila Velha (ES), a sexta franquia de Santos irá contar com a inovação em produtos gourmets, como biscoitos naturais, pipocas, cervejas, gelatinas, cafés, ração premium da marca entre outros. Também contará com serviços de banho e tosa, o SPA Pet e uma linha de confeitaria de bolos de aniversário e cupcakes.

“A unidade terá espaços exclusivos para festa de aniversário, piscina de bolinha para os pets se divertirem, boutique com artigos e acessórios para pets e uma área de café para o tutor”, explica Arquelau.

Expansão e Franquias

O mercado pet brasileiro faturou mais de R$ 20 bilhões em 2018, segundo a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação).

Segundo Arquelau, a meta da marca é chegar a 20 lojas até o final de 2020. “Estamos no processo de abertura de mais duas unidades, sendo uma delas no bairro do Morumbi, em São Paulo, até o final de 2019 e outra em Campinas, no interior do estado, no início de 2020”, afirma.

Sobre Padaria Pet

Em 2011, ao retornarem de uma viagem aos EUA, os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen perceberam um mercado promissor em ascensão, mas carente da experiência que a Padaria Pet oferece. Igualmente aos americanos, os brasileiros também humanizaram o tratamento de seus pets, tratando-os como membros da família. Assim, o conceito da marca é transmitido até hoje em toda sua rede, que já conta com seis lojas e produz mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carnes, além de outros alimentos para cães e gatos. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia (SP) com 8 mil metros quadrados. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?