Notícias / Pet Shop / Nutrimais se torna a primeira franquia de nutrição animal homologada pela ABF

Nutrimais se torna a primeira franquia de nutrição animal homologada pela ABF

A rede de agronegócios já conta com mais de 150 franqueados presentes em todas as regiões do Brasil

Compartilhe:   

A Nutrimais se tornou a primeira rede de franquias voltada à nutrição de animais rurais a ser associada à ABF - Associação Brasileira de Franchising. A instituição, focada em promover ações para o desenvolvimento deste setor no Brasil, oficializou a homologação em maio deste ano.

“A ABF é uma entidade respeitada e reconhecida internacionalmente. Para nós da Nutrimais, é uma grande satisfação ser associado. Isso significa que seguimos todas as práticas exigidas pela entidade”, declarou Marcus Alonso, diretor de expansão da rede.

Fundada em 2012, a marca já conta com mais de 150 franqueados em sua rede. Com fábrica na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a rede comercializa produtos da linha de suplementação mineral para diferentes tipos de animais, como bovinos, eqüinos, ovinos, caprinos, suínos, aves e peixes.

“Nossos produtos são enriquecidos com prebioticos, probioticos e leveduras, que juntos promovem um melhor equilíbrio da flora ruminal e intestinal, promovendo uma melhor absorção dos nutrientes ingeridos pelos animais. Isso acaba impactando no desenvolvimento e pelagem do rebanho”, avalia Welington de Oliveira , CEO e criador da empresa.

Com o modelo de microfranquia oferecido pela rede desde 2017, o investidor tem a facilidade de poder trabalhar home office, sem a necessidade de ter um espaço físico. Com isso, a Nutrimais ganha cada vez mais espaço para conquistar o mercado de franchising.

Atualmente, a rede conta com franqueados em todas as regiões do país e já atendeu mais de 10 mil clientes. “Isso mostra como o mercado de franquias está diversificado e aberto a todos perfis de investidor”, avalia o CEO.

Outras vantagens de se tornar um franqueado Nutrimais são o baixo valor de investimento inicial, de R$35.900, que já inclui uma tonelada de produtos para iniciar o negócio, além do curto prazo de retorno deste valor, que varia de três a seis meses.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?