Notícias / Pet Shop / Padaria Pet produz Ovos de Páscoa recomendados para consumo animal

Padaria Pet produz Ovos de Páscoa recomendados para consumo animal

Os chocolates de cacau consumidos pelos humanos são tóxicos para os animais, podendo provocar vômitos, tremores musculares e ataques cardíacos e até hemorragia interna

Compartilhe:   

Com as gôndolas e pontos de venda já abastecidos pelo País para a Páscoa “humana”, agora os bichinhos de estimação também poderão se deliciar da iguaria junto de seus tutores. Isso porque a Padaria Pet - franquia especializada em petiscaria e confeitaria para cães e gatos, da Somagroup, também pensou nos peludos e desenvolveu bombons e ovos feitos com uma massa sabor chocolate para o consumo animal. 

O tradicional ovo de Páscoa que os humanos consomem é incompatível para o organismo do animal, não sendo indicado por médicos veterinários. Os chocolates de cacau, além de serem altamente tóxicos, possuem a substância teobromina que podem provocar vômitos, causar tremores musculares e ataques cardíacos e, em casos mais graves, até hemorragia interna. 

Nas versões em 50g e em embalagens coloridas, os produtos da Padaria Pet são certificados pelo Ministério da Agricultura e desenvolvidos em parceria com Universidades e Doutores em Nutrição Animal. O preço sugerido ao consumidor final é R$ 25,00 a unidade.

Os ovos já estão disponíveis e podem ser adquiridos nas unidades franqueadas da capital paulista, uma em Pinheiros e outra na Chácara Klabin. Já a loja conceito fica na Oscar Freire, 502, luxuosa rua nos Jardins, em uma área de 80m². Conta ainda com unidade franqueada em Vila Velha no Espírito Santo, e no Buritis, em Belo Horizonte.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?