Notícias / Ótica e Fotografia / Rede de franquias de ótica se expande na região norte do Brasil

Rede de franquias de ótica se expande na região norte do Brasil

A nova unidade da Super Ótica São José inaugurou em fevereiro 2020, na capital paraense, Belém

Compartilhe:   

Fundada em 1969 na cidade de São José dos Pinhais, de onde se originou o nome, a rede de franquias Super Ótica São José inaugurou em fevereiro 2020, mais uma unidade na capital paraense, Belém.

"A expectativa para 2020 é expandir ainda mais na região norte do país, tudo feito com muito planejamento, estratégia e logística bem definidos", comenta o setor comercial e expansão da rede de franquias.

O objetivo da marca é levar o melhor em conceito e informações sobre saúde visual. Oferecendo condições comerciais, para aquisição de armações e lentes de alta tecnologia.
"Pelas suas operações consolidadas e estabelecidas em todo o país com grande know-how e expertise, a Super Ótica São José com seus 50 anos, é uma acertada opção de negócio", afirma o setor comercial da marca.

Apostar em uma franquia de ótica é uma excelente oportunidade para se empreender. Nos últimos anos, o setor de saúde, beleza e bem-estar é um dos que mais cresce. Segundo dados recentes da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento já representa 15% das 50 maiores franquias do Brasil em número de unidades.

Saiba mais sobre: Super Ótica São José 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?