Notícias / Ótica e Fotografia / Super Ótica São José inaugura unidade em Poços de Caldas

Super Ótica São José inaugura unidade em Poços de Caldas

Franquia conta com mais de 500 opções de armações masculinas, femininas e infantis, de várias marcas nacionais e internacionais, além das grifes exclusivas da rede

Compartilhe:   

A Super Ótica São José inaugurou, no último dia 25 de agosto de 2018, a sua mais nova loja no Shopping Poços de Caldas. Localizada no corredor principal, a unidade é a marca representada no sul de Minas Gerais.

Segundo informações da franqueadora, a abertura do espaço conta com mais de 500 opções de armações masculinas, femininas e infantis, de várias marcas nacionais e internacionais, além das grifes exclusivas da rede.

Com quase 50 anos de fundação, a Super Ótica São José está presente em diversas cidades brasileiras e se destaca no mercado pelos preços competitivos e pela grande variedade de armações solares e de grau de marcas nacionais e importadas, além de lentes de laboratórios renomados.

A principal missão da Rede é levar excelência na qualidade dos produtos e no atendimento ao cliente.

A Rede Super Ótica São José se expande em vários estados brasileiros, cria oportunidade para novos empreendedores, como também contribui para gerar empregos. Os franqueados optaram por uma franquia para poderem ter o respaldo de uma empresa sólida e com muita experiência no varejo.

 

 

Confira mais opções de franquias em: Franquias de Óticas e Fotografia

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?