Notícias / Ótica e Fotografia / Ótica Center recebeu visita de sua embaixadora, Ticiane Pinheiro, nesta segunda-feira

Ótica Center recebeu visita de sua embaixadora, Ticiane Pinheiro, nesta segunda-feira

Compartilhe:   

 

A apresentadora e empresária Ticiane Pinheiro esteve na tarde dessa segunda-feira (19/09) em uma das unidades da franquia Ótica Center, em Santo André (SP). Ticiane é garota propaganda e embaixadora da marca, e assina coleção que leva seu nome: Ticiane Pinheiro Collection by Frans.

 

As 50 primeiras clientes que compraram um dos óculos da coleção puderam tirar foto junto a apresentadora, além de ter a caixa do óculos autografada.

 

A Frans Eyewear é uma marca de óculos de sol e de grau com design sofisticado e elegante e junto a Ticiane Pinheiro lançaram a “Ticiane Pinheiro Collection by Frans”. Nessa coleção há diversos modelos de cores e formatos com materiais resistentes, como acetato, titânio e metal, proporcionando maior durabilidade e qualidade. A marca Frans é conhecida e renomada há vários anos no mercado óptico, pelas melhores opções com maior custo-benefício. São diversos modelos com muitas variações para o cliente se destacar por onde passar.

 

A linha completa pode ser conferida no site da franquia https://www.centeroticas.com.br/ ou em alguma das 12 unidades da rede Ótica Center.

 

 

 

Sobre a Ótica Center

 

Com uma expertise de mais de 40 anos de mercado, em 2021 a Ótica Center expandiu para o franchising oferecendo peças de qualidade com preços populares. A marca possui laboratório próprio, que possibilita a entrega dos óculos de grau em até 1 hora. São dois modelos de negócio loja física com investimento a partir de R$ 362 mil, faturamento médio de R$ 300 mil e prazo de retorno estimado em até 18 meses. www.franquiasoticacenter.com.br

 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?