Notícias / Ótica e Fotografia / A Rede Super Ótica São José aos seus 53 anos, aborda sobre ter franquia ou negócio próprio?

A Rede Super Ótica São José aos seus 53 anos, aborda sobre ter franquia ou negócio próprio?

Compartilhe:   

Ter um perfil empreendedor, dar boas atitudes e ações que não são aceitas no trabalho e sentir que não vai se desenvolver profissionalmente, bem como buscar por mais liberdade e querer ganhar mais dinheiro, são algumas das principais razões que motivam as pessoas a buscar empreender em um negócio próprio.

Porém, na hora de fazer isso, é preciso parar e analisar qual é o melhor modelo: franquia ou negócio próprio.

 

Uma franquia é um modelo de negócio pronto e que garante a padronização do serviço. O franqueador oferece treinamentos e ensina a metodologia de trabalho ao franqueado. Ele também dá todo o suporte necessário para as pesquisas de mercado e para a implementação do negócio.

 

O franqueado não vai precisar testar os produtos ou mesmo ter tempo para analisar com qual marca deve trabalhar. Tudo isso já foi estabelecido pelo franqueador. Ao adotar a metodologia dele, você aproveita a vantagem competitiva que ele tem no mercado.



As pessoas vão ver a marca e reconhecerão o padrão do serviço com facilidade. Por isso, a tendência é que inicialmente uma franquia venda mais e, consequentemente, seja mais lucrativa do que algum negócio que começou do zero.



Com 53 anos no segmento e varejo ótico a Super Ótica São José, traz consigo todo conhecimento e experiência, entre erros e acertos, que levaram a rede ao reconhecimento e posição relevante no mercado nacional. Toda esta bagagem de qualidade é oferecida aos franqueados.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?