Notícias / Ótica e Fotografia / Franquia do segmento de óticas e fotografia expande no Nordeste

Franquia do segmento de óticas e fotografia expande no Nordeste

Rede Super Ótica São José expande operações com nova loja em Aracaju

Compartilhe:   

A nova franquia apresenta um padrão de loja atraente , funcional e de auto atendimento. Muito conforto para os clientes e tranquilidade na escolha dos seus óculos além de trabalhar com as maiores grifes e tendências do mercado nacional e internacional, um negócio seguro, com rentabilidade garantida, desde que bem administrada pelo investidor.

A Rede Super Ótica São José apresenta grifes exclusivas, que atendem todos os gêneros e idades, que agregam qualidade e preços acessíveis , para modelos de grau e solar, atendendo a todos os tipos de público. A Franquia apresenta um padrão de loja atraente , funcional e de auto atendimento. Muito conforto para os clientes e tranquilidade na escolha dos seus óculos. Trabalha com as maiores grifes e tendências do mercado nacional e internacional.

Quanto as lentes são produzidas nos melhores laboratórios do País, desde visão simples, ocupacionais e multifocais. 

Sobre a franquia Super Ótica São José

A Rede Super Ótica São José tem 50 anos no segmento de saúde visual e comércio varejista. Nascida em 1969 na cidade de São José dos Pinhais na região de Curitiba é considerada uma das maiores Rede de Óticas do Sul do Brasil.

A rede já se expande em vários estados brasileiros desde 2010, no segmento do franchising. Um negócio seguro, com rentabilidade garantida, desde que bem administrada pelo investidor. O franqueado recebe suporte para gerir o seu negócio, desde treinamentos os quais terão como objetivo melhorias da performance de vendas e orientações oportunas, quanto a adequada gestão comercial, operacional e financeira da franquia.

 

Confira mais opções de franquias em: Franquias de Óticas e Fotografia

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?